quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Duas candidaturas à CMF reconhecem a boa obra do PSD!

Li por aí num Facebook de apoio a uma candidatura de coligação no Funchal o seguinte: “sem programa de curto prazo mas com visão estratégica, com classe mas também com irreverência.”
 
A interpretação que faço é que das três candidaturas de oposição ao Funchal, duas dessas candidaturas acham que o Funchal é bem gerido e não é necessário pensar a curto prazo.
 
Um diz-se um herdeiro (ilegítimo!), o outro diz que não é preciso programa a curto prazo, pois está tudo feito, no que se refere a problemas mais urgentes.
 
A questão que se coloca é: se essas duas candidaturas querem que a cidade do Funchal continue a ser a cidade de sempre, que continue a ser gerida como vem sendo, porque não apoiam o candidato que sabe como é que a cidade do Funchal funciona e pode continuar no melhor caminho?
 
Um assume que não tem programa de curto prazo, o outro quer ser herdeiro da obra feita pelo PPD. Então, a dia 29 de Setembro, realizemos os desejos de todos, votemos em alguém que tem um programa para o Funchal de curto, médio e longo prazo, porque todos os dias surgem novos desafios, cuja solução deve ser imediata e integrada numa visão estratégica, alguém que sabe como continuar o bom trabalho que tem sido feito.
 
Votemos em Bruno Pereira! A 29 de Setembro, o povo coligado com o PSD, todos pelo Funchal e com Bruno Pereira!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!