quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Voando sobre um ninho de contradições


Tivemos vários incêndios no Funchal, uma situação que não foi possível prevenir. E um certo candidato em vez de ir visitar as áreas afectadas, acha por bem fazer um passeio de parapente. Faz sentido, tendo em conta que tanto reclamam os meios aéreos, sem que apresentem provas da sua exequibiliade, deve ser esse o meio aéreo que desejam para combater os incêndios.
 
Com esta catástrofe, a C.M. Funchal tem mais uma situação complicada para resolver e haverá mais despesa, e qual é a ideia deste candidato? Dar um passeio de parapente… Já agora quem pagou a viagem de parapente? Houve recibo ou não? Foi oferecida?
 
Nota-se claramente que esta candidatura não está, nem nunca estará preparada para ser governo em lado nenhum e muito menos na nossa capital, cujo o aniversário hoje celebramos. Não tem sensibilidade, não tem coragem de falar com as pessoas, fugiu e passou por cima, em voo aéreo, literalmente, de todos problemas. É isto que querem para Câmara do Funchal? Passar por cima dos problemas sem os resolver?

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!