domingo, 25 de agosto de 2013

“Alma” do Mercado mantém-se

 
"O candidato social-democrata à Câmara Municipal do Funchal (CMF) nas eleições de 29 de Setembro, Bruno Pereira, assegurou ontem, que o Mercado dos Lavradores vai continuar a merecer toda a atenção da edilidade. Aquele responsável falava durante uma visita que realizou, durante a manhã, ao referido espaço, onde destacou o investimento ali feito, nos últimos anos, pelas vereações sociais-democratas.
Assim, adiantou que nos últimos 8 anos, foram gastos mais de 800 mil euros em várias áreas, tais como a acessibilidade e a recuperação de câmaras frigoríficas, coberturas e painéis solares. Afirmando que a intenção da sua candidatura é a de manter a mesma “alma” do actual Mercado, Bruno Pereira sublinhou que a edilidade vai estar completamente receptiva para fazer aquilo que os funcionários, que dão a alma ao Mercado, querem fazer.
«A razão de ser do Mercado é a existência dos funcionários e a venda do que eles fazem. Portanto, é um trabalho de parceria. Se há interesse na abertura ao Domingo e nos dias de barco, estamos com total disponibilidade para, de uma forma transparente e comunicativa, democraticamente, encontrar soluções para esse efeito», adiantou o candidato do PSD à Câmara Municipal do Funchal. Por outro lado, Bruno Pereira disse ser fundamental que o Mercado dos Lavradores tenha novas valências, como espaços para venda de tudo aquilo que é o produto regional. «Esta é a razão de ser do Mercado. Foi isso que esteve na origem da sua construção: ser a montra privilegiada do produto da agricultura, do artesanato, da gastronomia madeirense», afirmou. Deste modo, o candidato Bruno Pereira deixou o compromisso de que tanto o Mercado dos Lavradores como o Mercado da Penteada terão toda a atenção da sua equipa, sempre com ideia de nunca perder a sua alma própria."

Fonte Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!