quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Do Arouca à louca


E.F.

Do Arouca à louca

Data: 05-11-2008

"Lá vai, lá vai os nossos Maravilhas…"- É difícil de descrever a emoção que esta melodia traz, todavia o resultado de segunda-feira o traduz da melhor maneira.

Gostaria de dedicar esta vitória ao famoso veterinário que vomita de vez em quando umas palavras contra o maior das ilhas.

Por isso é que a raiva foi tanta que a baba fez logo estremecer os pandas, mas depois foi com muita (dj)alma que se deu outro tiro, todavia apareceu o Marcinho para a misericórdia… Filipe queria estragar a festa, mas (ne)nem não bastou, foi a Cabeça que acabou com as zebras… É uma vergonha para uma equipa do escalão principal do futebol perder com o Arouca, mas deve ser humilhante ser goleado por uma equipa que perde com o Arouca.

Há quem diga que o Armas trará na sua próxima viagem um carregamento de comprimidos para a azia. As más-línguas afirmam que bastará 500 caixas.  

Viva o Marítimo! Post Scriptum: Esta vitória não invalida que a direcção já está há muito tempo a fazer asneiras e está na hora de saírem todos e convocar as eleições atrasadas há 1 ano e 1 mês!. 

in Diário de Notícias

3 comentários:

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!