quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sem comentários!


José Manuel Coelho quis oferecer a bandeira nazi ao Jaime Ramos, pois acha que o líder parlamentar do PSD-M é fascista. Passou-se hoje na Assembleia Legislativa da Região Autonóma da Madeira.
Soube que o deputado Coelho (que foi suspenso e tem uma queixa crime no M.P.) recebeu ameaças de morte e continua a receber...

12 comentários:

  1. LINDO!
    O PND já ganhou o meu voto.
    PS. Vao acusar o Sr. Coelho de propaganda Nazi!? Gente burra! O que ele quis fazer foi precisamente o contrário, foi rotular a atitude dos laranjinhas de fascistas ao nível dos nazis.

    ResponderEliminar
  2. Se recebe ameaças de morte é sinal que incomoda.
    Realmente foi uma fantochada o que o Coelho fez. Tem de ser alvo de um processo disciplinar e suspenso o seu cargo de deputado, mas pelas vias legais e não como J. Ramos decidiu fazer, porque ele não manda nem desmanda na Assembleia (julgo eu, e se manda como parece isso é muito mau e triste).
    Teria ficado melhor se apenas tivesse verbalizado a sua opinião. Com aquela atitude só desvirtuou a (já de si triste) imagem da Assembleia. Quanto à imagem do "deputado" Coelho, essa já não pode ser denegrida porque já está há muito.

    ResponderEliminar
  3. E não é verdade que a Madeira é governado por uma cambada de fachos?

    ResponderEliminar
  4. Concordo em absoluto. É o único gajo com tomates para dizer as verdades e enfrentar o barão da Madeira.

    ResponderEliminar
  5. As ameaças de morte que recebe devem ser dos capatazes do Jaiminho Ramos...

    ResponderEliminar
  6. Acção - reacção. Mal o Coelho. Pior o resto da ALR.

    Uma vergonha.

    ResponderEliminar
  7. isto é a prova de que a estratégia do Garajau, do PND-M e de algum PS-M está a falhar!

    ResponderEliminar
  8. Não entendo por que não existe um código ou regulamentação de conduta na Assembleia Legislativa. Será que os deputados, por terem sido eleitos pelo povo, podem fazer tudo o que querem na A.L?

    ResponderEliminar
  9. O senhor deputado regional José Manuel Coelho, do Partido Nova Democracia (PND), é já um conhecido na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira por criar desacatos de denegrir a imagem da dita instituição autonómica pelos diversos escândalos que promove, o "caso do relógio", o "caso da estátua", e agora o "caso da bandeira nazi". Antes de esse senhor andar a chamar fascista a um Governo Regional DEMOCRATICAMENTE eleito aconselhava o dito senhor a não abusar a imunidade parlamentar que dispõe e a não se aproveitar desta para fazer falsa propaganda e a manchar o bom nome das instituições autonómicas e dos membros DEMOCRATICAMENTE eleitos que as compõem.

    Fascista deve ser o senhor deputado Coelho , por que para arranjar bandeiras nazis num país que as proíbe por lei a não ser para propósitos educacionais é muito complicado, a não ser que o senhor seja membro de alguma organização ilegal ou ande em sítios da web menos dignos de um deputado que se diz defensor da democracia. Mas os problemas e mentiras e quiçá crimes de difamação criados por este deputado "defensor da democracia", que certamente não é a minha, devem-se a um único problema: NÃO SABE ARGUMENTAR NEM FAZER FRENTE ÀS PROMESSAS FEITAS AO POVO MADEIRENSE PELO PDS-M E PELO DR. ALBERTO JOÃO JARDIM. Deixe de fazer figuaras tristes senhor deputado, suba o nível ou então interne-se num manicómio porque a imunidade parlamentar não dura sempre e coisa que o Povo Madeirense não gosta é que difamem o Dr. Alberto João Jardim, pois quanto mais o fizer menos votos o senhor vai ter.

    E mais uma coisa, inveja do sucesso dos outros é coisa muito feia, quanto às ameaças de morte se calhar anda a ouvir vozes dentro da sua cabeças, pois se o Dr. Jardim fosse fascista este já tinha ido para o "olhos da rua" pois afinal em Portgual ainda somos uma democracia.

    ResponderEliminar
  10. Ao sr. alquimista real, especialista em direito constitucional!

    Desafio-o a indicar que artigo da constituição proíbe a exibição de bandeiras nazis!

    Não sei se sabe mas a alquimia é uma fantasia própria da Idade Média e nada tem de real!

    ResponderEliminar
  11. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista. - CRP

    Ora em Portugal, que eu saiba, arranjar bandeiras fascistas/nazis só em associações ilegais ou visitando sites que perfilhem essa ideologia. o facto de esse deputado ter uma bandeira dessas deixa muito que pensar.

    Já agora tente asteá-la em algum lugar de Portugal para ver o que acontece, depois diga qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  12. Alquimista Real

    Já vi que consultou a CRP e apesar de ter publicado um extrato da mesma que em nada apoia a sua afirmação mantém a sua posição. Em Portugal exibir símbolos nazis ou fascistas não é crime pode é atrair o ódio e a repulsa do cidadão comum! A bandeira do arco-íris, dos Gays e Lésbicas, não é proíbida mas ninguém a ostenta e é possível conseguí-la sem ser gay!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!