sábado, 30 de agosto de 2008

É só uma questão de canudo


Depois de Câmara de Lobos, Santa Cruz eis que segue Machico… O PS-Machico anda aborrecido tudo por causa de um canudo… Isso de canudos n PS não tem validade, basta ver o Sócrates.

"A partir do momento em que o responsável máximo concelhio pelo partido pelo qual eu fui eleito vem dizer que é avesso a indivíduos com 'canudos', e como por acaso sou formado, isso atingiu-me. Logicamente que não me senti bem e fiquei magoado. Assim, a partir do momento em que um indivíduo não se sinta de corpo e alma num projecto, o melhor que tem a fazer é sair, e fui isso que eu fiz". – Eugénio Lemos (número 2 nas últimas eleições autárquicas para a Câmara Municipal de Machico).

Só para que se saiba o PS perdeu dois independentes em Machico! E agora?! É melhor menos um autocarro de Machico para a Fonte do Bispo.

Leia a notícia aqui!

1 comentário:

  1. amsf

    Há cada um! Vou aproveitar esta para me demitir!!!

    amsf

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!