sábado, 30 de agosto de 2008

Não está mau para 1984

Veja este pequeno trailer do Animal Farm, pena que não estreou em Portugal. Contudo acho que o livro deverá ser melhor, que foi a única coisa que tive a possibilidade de “ver”.
Só uma nota em relação ao "Animal Farm", com o devido respeito (espero que não se ofenda, porque não tenho essa intenção) mas o Miguel faz-me lembrar o Boxer. Vou-me explicar... Aquele que trabalha, que se esforça e que luta por uma causa que já não existe... E no fim lembra-se do que aconteceu a esse cavalinho? Reflicta...

1 comentário:

  1. amsf

    1984? Animal farm (A revolta dos porcos)? Parece que estás misturar alhos com bugalhos! É melhor (re)leres os livros!

    amsf

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!