segunda-feira, 30 de junho de 2008

Gaula foi mesmo derrota


Já passou algum tempo após as eleições de Gaula e é de lamentar as declarações do líder do PS-Madeira que desvaloriza a derrota do PS-Madeira nas eleições intercalares para a junta de freguesia de Gaula.

Ele esquece-se que esta derrota não é só do seu partido, mas é principalmente sua. É uma derrota pessoal.

Eu louvei a sua atitude de se sacrificar em prol do partido, quando passou a noite ao relento no adro da igreja, contudo os restantes membros da lista e do partido não estiveram com ele. Ele pode ser um bom comandante, mas os seus soldados não estão com ele.

Ele neste momento está fragilizado e está visto que em 2009 irá sair da liderança do PS, quer ganhe a Câmara Municipal de São Vicente ou não. O próximo líder do PS-Madeira será o Bernardo Trindade e será como um D. Sebastião que nunca houve.

Não venham agora deitar areia nos olhos dos madeirenses e vir dizer que a junta não era importante, pois claro… Porque dormir ao relento qualquer pessoa faz… Por favor... Era mais digno, reconhecer que perderam e que a junta era super importante!

Agora organizem-se para que os madeirenses possam ter uma alternativa, porque só assim podem exigir que os restantes partidos sejam melhores.

O João Carlos Gouveia deixou-me magoado com as suas declarações, aquando desvalorizou a derrota em Gaula.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!