segunda-feira, 30 de junho de 2008

Canto afundar o líder


O ex-deputado Duarte Gouveia depois de re-escrever o canto do Adamastor, inventa o canto de afundar o líder e ataca forte e feio ao seu líder de partido. Nas suas palavras neste post, nem pensa em ajudar o partido a conquistar as próximas eleições quando escreve isto:

“É por isso que o João Carlos Gouveia está cada vez mais sozinho… vai de depuração em depuração até que no fim só ficará ele, qual mártir, a se jogar de cabeça e com a máxima força que restar contra a parede…Felizmente já só falta um ano para terminar o mandato… Como o tempo passa depressa…”

Como é possível um ex-deputado do PS-Madeira escreve isto acerca do seu líder?!

Eu sei que a minha opinião para os socialistas nada vale (e ainda bem), mas de todos os defeitos que todos os líderes do PS-Madeira, este é sem dúvida aquele que nos últimos anos tem sido um verdadeiro líder… E é o único candidato para as autárquicas que pode ganhar uma Câmara…

Será que a visita do Duarte Gouveia ao continente teve como fim não só falar do turismo (Intervac) como também falar com o secretário do turismo?

Oh Sr. Duarte Gouveia, pense que o Bernardo pode não querer ir para a Madeira e fica outra vez de fora das listas do PS…


Se não está contente com a liderança, reúne um grupo e chegue-se à frente para ver se consegue fazer melhor, porque dizer isto: "O João Carlos Gouveia ataca os camaradas que se lhe opõem como ataca o PSD e esquece-se das coisas que diz e faz…" e atacar o seu líder é muito mau...

Isto é como se diz: Traidor uma vez…

Só para terminar este post, é de forte interesse para os madeirenses lerem o que o ex-deputado escreveu no seu blogue, contudo gostava de deixar um conselho ao partido socialista. Esse conselho é para tratarem dos assuntos de ordem interna no seio do partido, porque a imagem do partido já é má e se continuar assim pode ser que os resultados das eleições de Gaula sejam reflectidas em eleições futuras…

2 comentários:

  1. Caro BBS,

    antes de mais espero que os exames te corram bem.
    Quanto às declarações do Sr. Duarte Gouveia, não me admira nem fico chocado. Acho que reconhecer que o líder (neste caso JCG) não age correctamente, é saber ver as coisas sem ter de seguir cegamente as opiniões do líder. Não são necessariamente carneiros para seguirem para onde os outros vão.

    Só temos de louvar a opinião do Duarte Gouveia.

    Da mesma maneira ouvi o Prof. Virgílio Pereira dizer que não concorda com esta comemoração do Dia da Região, embora toda a carneirada do PSD ache a ideia sublime (ou se não acham, não se manifestam e engolem o sapinho que o Jaime Ramos serviu...).

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Se há algo de que João Carlos Gouveia não se pode queixar é de ter sido enganado por quem quer que seja! Então o homem não sabia que, ao se candidatar à liderança, estaria a ser apenas "carne para o assador"?! Ele próprio afirmou que a sua candidatura era apenas uma "candidatura de transição" e, estava bom de ver, que disso nunca passaria!
    VÍTOR FREITAS já faz movimentações tendo em vista o assento "do poder" rosa... e Duarte Gouveia, José Manuel Coelho, Francisco Dias, estão com ele!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!