sábado, 28 de julho de 2007

Mais um delfim?


Hoje no convívio entre estudantes bolseiros da fundação Berardo, o Joe Berardo contou uma história engraçada: “quando foi para o seminário, ao fim de uma semana o padre chamou-me o que estava a achar para ver se eu tinha ou não vocação… e eu disse que queria ser padre, missionário e sentia-me com vocação e perante isso o padre perguntou o que eu queria para o futuro, e eu respondi que queria ser Papa. É claro que no outro dia fui posto à andar…” Na continuação da história… “… se eu não tivesse emigrado hoje seria Papa ou presidente do Governo Regional…” é claro que foi num tom irónico.

Na resposta o Dr. Alberto João Jardim disse: “Acabaram-se os delfins, esta encontrado o meu sucessor, o maior delfim é o Joe Berardo” é claro que seguidamente foram risos por toda a plateia…

Quanto à sucessão, a minha escolha recai sobre alguém que costuma participar numa prova de águas livres… Conseguem adivinhar?

4 comentários:

  1. Aparentemente não desdenha um líder que participe em provas de poncha!
    LOL!

    ResponderEliminar
  2. Devo dar-te os parabéns pelo blog, uma vez que partilho algumas das tuas ideias políticas e como grande admirador deste linda arquipélago que em tudo se difere de um continente gasto e aberrante.
    Madeira país, sim mas ainda não! Não estamos preparados mas será inevitável!!!
    Madeirense de coração, Português sem escolha!
    Já agora devo dizer-te que o link do hino não estará correcto.
    Fica com este blog onde há cerca de 2 anos se discute imenso sobre as qualidades do ARQUIPÉLAGO(não só da Madeira como muitos fazem).
    Abraço
    http://celso.arrifana.org/2005/08/05/madeira/

    Discussão muito acesa desde o inicio!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Só tenho que deixar um bem haja ao sr. César! :D

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!