sábado, 19 de maio de 2007

Madeirenses vencedores...

Há muito que não escrevo, não é unicamente por falta de tempo, é também por ausência de vontade de escrever palavras que nada dizem a ninguém.

Como se sabe há alguns dias o Cristiano Ronaldo voltou a vencer mais uns prémios, espero que hoje consiga vencer o Mourinho. Desejo-lhe a melhor das sortes.

Além do mais adorei ver a sua grande reportagem intitulada “O Planeta Ronaldo” e fiquei impressionado… Ele não é nem de perto nem de longe um poeta ou um intelectual é alguém que adora jogar futebol, e teve a sorte de ganhar milhões a fazer algo que lhe dá prazer. Ele não teve a felicidade de nascer num lar de uma família que assine com três nomes… E como se sabe a sua família passou por enumeras dificuldades e o tentaram sempre apoiar e ajudar, e ele agora o retribui…

Antes, eu era incapaz de entender! Achava que a sua família se estava unicamente a aproveitar do seu poder financeiro, no entanto ele tem como seu principal desejo ajuda-los! E percebo que depois da morte do seu pai, ele quisesse ajudar a sua família, porque por muito que as libras comprem tudo, não compram o amor!

Nesse mesmo dia (da grande entrevista) a Marina Rodrigues ganhou com o seu par o programa a Bela e o Mestre… Ela foi uma autentica jogadora, fingiu-se de ignorante, entre outras coisas… Porque não acredito que alguém que está no 2º ano da universidade não conheça o Fidel Castro… E é claro foi uma justa vencedora, uma vez mais estavam todos contra ela, e ela demostrou de que "fibra" é feita os madeirenses...

Todavia aqui ficam algumas fotos dela…

3 comentários:

  1. Concordo plenamente. Subscrevo a fibra do povo madeirense...

    ResponderEliminar
  2. Ela pode ser linda. Mas é muito burra. Felizmente há mulheres lindas e inteligentes na Madeira....e não são todas há imagem desta Marina, que faz tudo por dinheiro...

    ResponderEliminar
  3. Eu não acredito que ela seja assim tão burra como quiseram fazer passar...

    Por dinheiro ela faz de tudo... Mas neste programa uma vez mais demonstrou o que é a "fibra madeirense"!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!