terça-feira, 13 de novembro de 2007

Novos cartazes incentivam "ménage à trois"

Acabei de ver o site da JS os novos cartazes da JS (via 31 da Armada, porque eu não vou ao site da JS)… Fiquei fascinado… Porque um desses cartazes é um apelo à natalidade e é necessário ter atenção que o rapaz está agarrado a duas miúdas (bem jeitosas) … Se para aumentar a natalidade temos direito a duas raparigas e “ménage à trois”, eu faço o sacrifício de votar no PS nas próximas eleições… Mas só se tiver direito às duas raparigas e ao “ménage”… Espero que não seja como a promessa dos 150 mil empregos que o Sócrates arranjava…


Reparei nos outros cartazes e pensei…

  • 99% das escolas do 1.º ciclo já com Inglês? E PORTUGUÊS?! Que é das piores disciplinas das crianças portuguesas? Essa será que é ensinada com dignidade? Ou será que essa disciplina de inglês é para colmatar a falha do inglês técnico do Primeiro-Ministro?

  • Mais de 6820 novos estudantes em 2007 no Ensino Superior, o Sócrates inscreveu-se este ano no Ensino Superior?! Esses novos estudantes tiveram exames mais acessíveis que os outros nos outros anos… Recordam-se? Exames repetidos em 2006, recordam-se? Processo contra o Ministério da Educação… Então parece que o Governo adoptou por um esquema de fazer aumentar qualidade, correcção quantidade! Porque a qualidade diminuiu, então os caloiros chegam às Universidades pagam quase 1000 euros e não fazem nenhuma cadeira e depois desistem! Quero ver no próximo ano o número de desistentes do Ensino Superior!

4 comentários:

  1. Olhe que os muçalmanos são mais generosos. Um mártir muçulmano terá direito a setenta e tal virgens. É mais compensador se juntar à Al-Qaida do que à JS!

    ResponderEliminar
  2. Não entro nessas coisas... Ser muçulmano só tem vantagem para ter o harem (deve dar muita despesa)... Morrer, mártir... Não me parece...

    E eu prefiro as meninas portuguesas e da JS (ai líder JS-Madeira é muito catita, mesmo muito é o melhorzinho que se tem)... Gosto do que é "nacional"... Se for importado que venha de Italia, Espanha, Brasil...
    ahahah

    ResponderEliminar
  3. As miudas da JS são todas jeitosas. Hehehe. A minha namorada vai gostar de ler isto.

    ResponderEliminar
  4. Não me diga que é a Célia?...

    Também na JSD existe muitas... Tenho é que vê-las por aí! ehehe

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!