quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Quem nos defende destes autarcas? Manuel António Correia

Há meses escrevi que só o Governo Regional nos podia defender destes autarcas, sem qualquer competência e valor medíocre para defender a nossa região. A 16 de Setembro, pela primeira vez, houve um membro do Governo Regional que enfrentou e de peito aberto defendeu o Povo e não os interesses de uns senhorios e de alguns. 

 Podem escrever o que quiserem, mas a verdade é que o Secretário Regional do Ambiente e Recursos Naturais defendeu os interesses da população e não esteve naqueles joguinhos mesquinhos e obscuros de demagogia barata. 

 Aqueles que querem ser partido para só porque é mais fácil, dizem eles, receber as comparticipações que são pagas pelos contribuintes, fazem-se de vítimas e, quando a população precisa, estão-se a marimbar! Mas, quando aparece a comunicação social, lá estão eles para mostrar-se e fazer a retórica e a demagogia do costume.

Quero aqui deixar os parabéns ao Dr. Manuel António pela coragem e por ser o membro do Governo que continua batalha por um desenvolvimento sustentável e enfrenta a demagogia, a mentira e a retórica de autarcas que falam, falam, falam mas não os vejo fazer nada a não ser aquilo que os serve e não aos munícipes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!