quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Hoje... Escócia! Será que finalmente se pode dizer: Fàilte gu ALBA!


“-Filhos da Escócia! Eu sou William Wallace!
 -William Wallace mede dois metros de altura.
- Sim, Eu ouvi falar. Ele mata homens às centenas. E se ele estivesse aqui, consumiria os ingleses com bolas de fogo do olhos e relâmpagos do traseiro dele… Eu sou William Wallace. E Vejo um exército inteiro de meus compatriotas aqui desafiando a tirania. Vocês vieram lutar como homens livres e livres vocês são! O que vocês farão sem a liberdade? Vocês lutarão?
- Contra aquilo? Não. Correremos e viveremos.
- Sim. Lutem e talvez morram. Corram e viverão. Pelo menos por enquanto. E morrendo em suas camas, daqui a muitos anos, estariam dispostos a negociar todos os dias daqui diante por uma única chance, apenas por uma chance,de retornar aqui e dizer aos nossos inimigos que podem tirar nossas vidas mas nunca tirarão nossa liberdade!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!