sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mandatário

Fui verificar o significado da palavra e confesso que fiquei assustado, pois, de acordo com o dicionário Priberam, este é o significado: “1. O que recebe ordens ou mandado de outrem = procurador; 2. Delegado, representante.”

Se tivermos em conta que um deputado é o mandatário do Povo, e se formos à parte mais bela e nobre da palavra, posso afirmar, convictamente, que, nas próximas eleições para a liderança do PPD/PSD, não se pode ter um candidato que só tenha mandatários.

Os mandatários temos que ser todos, ou seja, todos nós temos que representar o próximo Presidente do Governo Regional, e esse Presidente do Governo Regional ser o nosso mandatário. Eu só me consigo rever numa pessoa, e acho que só essa pessoa pode representar o Povo madeirense. Não precisamos de confettis e palavras de ocasião para sabermos quem devemos representar e quem queremos que nos represente!
Eu acho que todos, neste momento, teremos que ser MANDATÁRIOS do Dr. Manuel António, do mesmo modo que ele será nosso Mandatário quando for o Presidente de todos os madeirenses e porto-santenses!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!