quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Carlos Pereira podia ter sido um "bom candidato"

Carlos Pereira enquanto independente foi bom para tudo, foi candidato a Presidente da Câmara Municipal do Funchal, apesar de ter perdido o mandato por não ter entregue a declaração de IRS. Foi candidato a Secretário Regional das Finanças... Foi líder parlamentar...

Desde que se tornou militante começou a deixar de ser uma peça válida para o PS. Ou será que começou a incomodar os caciques do costume? Porque será que não apresenta uma candidatura à liderança do PS/M? Ou será que estão a temer o "candidato a presidente do Governo Regional do PS"? Ou será que ele ficará quietinho até que seja candidato a deputado da República? Porque ao que parece, ele será candidato a deputado da República.

Repare-se que a estratégia deste grupo como tem sido, repare-se que o Maximiano Martins começou a afastar-se (suspendeu escrita de artigo no Diário de Notícias) para dar uma de independente. Para ver se consegue "cheirar" algum lugarzinho em 2015. A questão que se pode fazer é: Vítor Freitas aguentará a liderança, mas terá força suficiente para ser o candidato? O grupo Maximiano Martins, Carlos Pereira e outros ali deixarão?

Ah... A Célia Pessegueiro será mandada para o Bruxelas. Deixa-me triste, porque eu continuo a defender que ela devia ser a porta-voz do PS/Madeira.




Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!