segunda-feira, 21 de outubro de 2013

A demagogia venceu??

Como é?? Afinalllll...
Estive a ler as declarações/discursos dos diversos "novos" presidentes de Câmara de oposição à Madeira e achei giras algumas:
- Machico - afirma que não vai cumprir as promessas, pois a situação da Câmara não é fácil. Então? Devia ter responsabilidade por prometer o que sabia que não podia cumprir, quando depois completa a dizer que sabe a situação difícil. Porquê fez essas promessas?
- Santa Cruz - diz que não quer que o Governo Regional ajude a Câmara, mas quer receber dinheiro do Governo Regional. Não entendo, quando actualmente o dinheiro é transferido automaticamente do Governo Central. Já estão a responsabilizar o Governo Regional por não conseguirem cumprir o que prometeram? Já dizem que o Povo é responsável pela escolha. É verdade. Mas e as promessas?
- Funchal - disse que quer independência do Governo Regional, ainda bem... O Governo Regional não deve suportar promessas demagogicas e falaciosas, até porque todos já perceberam que a Câmara Municipal do Funchal quer ser dependente do Governo Regional e irá responsabilizar o Governo Regional pela incapacidade de cumprir o que andou a prometer. Quando é que os idosos podem levantar medicamentos na Câmara Municipal??
- Porto Moniz - O candidato há 20 anos lá ganhou a Câmara... Com promessas de ambulâncias em cada esquina, com desejos de centros de saúde abertos 24 horas sem qualquer paciente ou médico. Agora já diz que não se esqueceu do que o Governo Regional prometeu, não entendo. Ele não devia falar do que prometeu? Ah... Está a dizer que não é capaz de fazer nada e vai responsabilizar o Governo Regional pela sua incapacidade.

Está demonstrado que não conseguem, nem conseguirão cumprir nada, enganaram o Povo Madeirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!