terça-feira, 18 de junho de 2013

Veterinário municipal

 
"O candidato do PSD à Câmara Municipal do Funchal anunciou ontem que, se ganhar as eleições, vai dotar os quadros da autarquia de um veterinário municipal. Bruno Pereira disse que ao nível legal essa figura já existe, falta agora dar seguimento prático.
O candidato falava após uma visita ao canil municipal do Vasco Gil, em Santo António. Além de enaltecer as vantagens do protocolo com a SPAD, nomeadamente ao nível da gestão do canil, Bruno Pereira sublinha a importância de um veterinário municipal com competências bastante alargadas, quer em relação à saúde e ao bem-estar animal, quer em relação à segurança e higiene alimentar. O veterinário municipal, disse o vereador do PSD, terá também a função de fiscalizar espaços de abate e transformação de carne de origem animal na restauração, cantinas e até na própria praça do peixe no Mercado dos Lavradores.
Por isso, fica a promessa do candidato de dotar a Câmara de um técnico com essas competências, técnico esse que até pode ser recrutado internamente, disse Bruno Pereira lembrando os constrangimentos orçamentais das autarquias e do país. “Mesmo com impedimentos do Orçamento de Estado é possível ir buscar um funcionário com estas características”, disse. M. S."

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!