quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bruno Pereira compromete-se a criar Conselho Municipal de Juventude

 
«O candidato do PSD à Câmara Municipal do Funchal, Bruno Pereira, pretende criar um Conselho Municipal de Juventude, caso venha a ser eleito nas eleições autárquicas de Outubro próximo.(...)
Bruno Pereira destaca a importância da criação daquele organismo, que até está prevista na lei, que tem como principal objectivo "chamar as gerações mais novas à gestão da sua cidade". A ideia é que exista "um fórum, um sítio onde podem partilhar com o executivo municipal aquilo que são os seus problemas e sugestões para uma cidade melhor". 
Ainda segundo Bruno Pereira, o encontro de hoje serviu, sobretudo, para "ouvir, escutar e dialogar" com os jovens, percebendo aquilo que "são os seus problemas e anseios" e o que entendem que a autarquia deve assumir na resolução dos seus problemas.
O candidato aproveitou para destacar "a grande representatividade que tem a juventude", ao nível das várias listas autárquicas para a Câmara do Funchal.»
 
A juventude é o presente e o futuro do Funchal, penso que é essencial sermos ouvidos e darmos ideias construtivas para a cidade. É isto que o nosso próximo presidente está a construir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!