sábado, 26 de janeiro de 2013

Obrigado Diário de Notícias por ser o principal assessor da oposição

Os incompetentes da oposição e a falta de assessores fora das redes sociais. É impressionante a quantidade de assessores que têm os partidos da oposição na Madeira e é mais triste a incapacidades deles para fazerem algo ou analisarem algo.
 
A verdade é que são os jornalistas do Diário de Notícias que fazem a oposição e apresentam o que a oposição não faz.
 
Veja-se a situação das estradas municipais que passaram a regionais. 
 
Os deputados da oposição ao seu estilo pouco democrático e sem aceitar a democracia, porque recusam-se a votar o quer que seja que venha do Governo, se nenhum membro do Governo esteja presente. A verdade é que no Regimento aprovado pela maioria da ALRAM, este procedimento é permitido. A oposição não gosta, por isso viola a democracia e falta... Falta, mas recebe o ordenado, atenção! A oposição não se dá bem com a democracia, a democracia é uma palavra que eles gostam de gritar, mas não sabem o que significa, nem conhecem as regras da democracia.
 
Quem avisou da aprovação deste diploma à oposição? Foi a notícia que fez manchete no Diário de Notícias... E o que fez a oposição no momento certo? Entenda-se que o momento certo era na ALRAM. Onde andava a oposição? A receber o ordenado, mas não estava lá.
 
O engraçado disto tudo é a oposição querer que as estradas sejam municipalizadas, mas a mesma oposição que criticou as não obras às ribeiras, as não obras às "varandas" das ribeiras provocado pelo temporal de 20 de Fevereiro. Essa mesma oposição que criticou o Presidente da Câmara Municipal do Funchal pelas não obras, agora vem defender pela inércia e querer que tudo fique igual. Porquê? Não entendo...
 
A verdade é que isto não perturba a oposição, o que a oposição pensa ver é uma fenda no seio do PSD e ali pode ser mais uma "briga" para dividir.
 
A oposição é incapaz, por isso recorre a alguns militantes do PSD para tentar derrotar o PSD, mas será que os militantes do PSD querem esses militantes reféns da oposição para algum dia liderar o PSD? Eu digo já a minha posição: NUNCA!
 
E não podemos esquecer que autárquicas são já, eleições regionais são em 2015... Até lá, os militantes reféns da oposição vão desaparecer!
 
Post Scriptum: Deixo uma mensagem de força aos milhares de assessores de oposição a ganhar ordenados burgueses para que estejam atentos e façam mais trabalho, porque Facebook ainda não é trabalho... Penso que os pagamentos que o CDS e PS fazem ao Diário faz sentido, perante o trabalho de assessor que o Diário tem feito... Perante isto, posso concluir que o Diário é pago por todos os madeirenses? Já que na verdade é pago por dinheiro do povo que é dado ao PS e CDS...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!