segunda-feira, 23 de julho de 2012

Restaurante Bernini


Vai à Madeira e apetece comida italiana, mas à sua companhia apetece comida madeirense ou portuguesa? Eu escolheria o Restaurante Bernini do Sr. Saúl.

O Bernini tem um estilo contemporâneo e colorido. Eu confesso que adoro o arroz de pato que a Sr.ª Teresa faz. Mas qualquer prato de massa é excelente, pois é feito com massa fresca.
O restaurante faz parte do aparhotel Imperatriz e é conhecido pela hospitalidade e serviço de qualidade. E pode passar por lá para tomar o pequeno almoço.

Aconselho a deliciarem-se com um vinho português, já que é um restaurante com uma vasta garrafeira, e não pode esquecer de terminar a refeição com um bom vinho Madeira.

É um lugar a não perder. O preço ronda os 20,00 € a 25,00 €.
Passem por lá...

Morada: Rua Imperatriz Dona Amélia, 68 - 9000-018 Funchal (junto ao Casino da Madeira) Telefone: +351 291 230 323
Facebook: https://www.facebook.com/#!/bernini.restaurante

2 comentários:

  1. Já lá fui. O ambiente muito familiar e acolhedor. Tive o privilégio de ser recebido pelo Sr. Saul, com quem troquei algumas palavras, é sem dúvida o restaurante mais simpático da Dª Amelia. Excelente relação qualidade-preço, recomendo vivamente.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. É sem duvidas um cantinho muito especial que surpreende pela qualidade das sua iguarias. Vale a pena degustar as massas e os pratos tradicionais.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!