segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Apresentação aos "cidadões"


Ao que parece o candidato Víctor Freitas apresenta a candidatura. Estive a ver e reparei que a candidatura tem a mesma foto... Penso que a moção também deverá ser a mesma de há uns tempos, com a alteração da data. Um comportamento muito dos comunistas. Algo verdadeiramente interessante.

Contudo agora deparo-me com as seguintes dúvidas:
- Miguel Fonseca escreveu a moção, porque será que agora não apoia? (apesar das mudanças dos tempos, o PS/M contínua igual).
- André Escórcio, Jacinto Serrão e outros não apoiaram essa moção, mas agora apoiam?

Como está visto que a apresentação de hoje será igual ao de sempre, recupero o vídeo da última apresentação. Será que a menina Célia já ensinou o candidato a falar?

6 comentários:

  1. Não perceberam.Aquilo é em dialecto santanês!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom candidato,este cidadôo santaneiro.

    ResponderEliminar
  3. Você anda meio calado. Pergunto-me porquê...
    Entretanto, as notícias são de que o seu partido acabou de destruir a autonomia conquistada por mim, e pelos meus familiares ao longo destas décadas.
    Eu hei-de procurar justiça, nem que seja pelas minhas próprias mãos, mas vou encontrar os responsáveis pelo lixo em que transformaram a minha região.
    Não adianta culpar este ou aquele partido. Vocês votaram este orçamento, vocês mentiram sobre uma dívida, você empenharam a região nos próximos 50 anos e a minha geração, dos meus filhos e netos está desgraçada.
    Também me vai dizer para emigrar?
    Se fosse a si, teria vergonha na cara de assumir que é de um partido obsoleto e indigno.

    ResponderEliminar
  4. Qual o problema de ser de Santana?
    Há muito vilhão do Funchal que não vale nada e tem cargos bem maiores.
    É engraçado que os lanchas não têm por hábito olharem para si.
    Engraçado também que, tirando as bestas políticas que desgovernam a região, a grande parte das figuras ilustres da cultura, filosofia e demais gente instruída que vingou além fronteiras não era do Funchal.
    Isso diz mais do que muita gente consegue sequer pensar...

    ResponderEliminar
  5. Se aquela personagem é um cruzamento de um chinês com uma mongólia,como é que nasce em Santana?

    ResponderEliminar
  6. Quo Vadis PS com este santanense chinês?

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!