terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aguentaremos e resistiremos...

Serão hoje anunciadas as duplas medidas de austeridade para a Madeira, e nós mostraremos que aguentaremos e voltaremos a erguer a Madeira em nome de Portugal.








Contra maçonaria marchar, marchar...

7 comentários:

  1. Depois de 22 dias amigo Eduardo, você lembrou de fazer postagens.

    Feliz Ano Novo

    José Mendes Pereira

    ResponderEliminar
  2. Os responsáveis que levaram a Madeira a este estado de vergonha e aqueles que estúpidamente os apoiaram ao longo destes longos anos, deviam ir ao Dr. Pináculo.

    ResponderEliminar
  3. Eduardo, tens a certeza que o inimigo ainda é identificado como sendo "a maçonaria"? Sabes que isso muda consoante os humores...

    ResponderEliminar
  4. Então, vai haver justiça ou vão continuar no poleiro os seus amigos que provocaram toda esta catástrofe?

    A vossa sorte é o povo madeirenses ser iletrado e senil, sem consciência moral de cidadania. Não tenho dúvidas que num país democrático dando como exemplos os países nórdicos, já tinham rolado cabeças. Mas na Madeira as coisas são mansas.

    Ainda assim, estou admirado de você ter andado calado este tempo todo. Só o vi fazer críticas aos partidos da oposição... que eu me lembre, não são eles que governam nem puseram a Madeira nesta tristeza, já há muito anunciada... precisamente pelos mesmos partidos da oposição que você critica.
    Lembra-me o capitão de um navio a naufragar, que mesmo estando a transbordar de água, você continua a mexer alegremente o leme.

    Assim não dá. Haja respeito pelos seres humanos que nos próximos anos conhecerão a amargura e a depressão. Talvez não seja o seu caso porque pertence à equipa dos amigos.

    ResponderEliminar
  5. Olha, parece que o PSD está pejado de maçons. Como diria o Peça, e esta, hem?

    ResponderEliminar
  6. Meu caro, "roubei" o primeiro dos vídeos e coloquei-o no meu último post sobre AJJ e a Madeira, com os respectivos créditos.
    Grande abraço
    JM

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!