Bem...Parece-me que este espaço já modificou algo. Ou cheira-me a tacho ou então a coisa está a tornar-se feia. Já vejo publicado alguns comentários que até há bem pouco tempo me pareciam irrealistas. O Eduardo deixou a bioquímica para se dedicar à política. Sempre é um lugar em que só é necessário blá,blá,blá. e, nada mais. Não é necessário andar com mãos sujas de terra. Pena que só tem um olho na testa. Será um cíclope? Que bom seria olhar pelo maior destruidor de Portugal depois de 25 de Abril e, seu seguidor? Por acaso não sabe quem foi o Sr. Silva e o Sr. Alberto das festas? Bem sei que não são da sua idade, paciência. Mas olhe, não lhes siga as pisadas, vá por mim.Os Madeirenses já estão a abrir os olhos e, muitos ,mas mesmo muitos, já não se vendem por um copo de vinho seco. Nota:- Espero que não se esqueça deste comentário pese embora não seja do seu agrado. Eu não costumo apagá-los quando não são do meu quadrante.
Bem...Parece-me que este espaço já modificou algo.
ResponderEliminarOu cheira-me a tacho ou então a coisa está a tornar-se feia. Já vejo publicado alguns comentários que até há bem pouco tempo me pareciam irrealistas. O Eduardo deixou a bioquímica para se dedicar à política. Sempre é um lugar em que
só é necessário blá,blá,blá. e, nada mais. Não é necessário andar com mãos sujas de terra. Pena que só tem um olho na testa. Será um cíclope? Que bom seria olhar pelo maior destruidor de Portugal depois de 25 de Abril e, seu seguidor? Por acaso não sabe quem foi o Sr. Silva e o Sr. Alberto das festas? Bem sei que não são da sua idade, paciência. Mas olhe, não lhes siga as pisadas, vá por mim.Os Madeirenses já estão a abrir os olhos e, muitos ,mas mesmo muitos, já não se vendem por um copo de vinho seco.
Nota:-
Espero que não se esqueça deste comentário pese embora não seja do seu agrado. Eu não costumo apagá-los quando não são do meu quadrante.
Quem tem telhados de vidro...
ResponderEliminar