terça-feira, 7 de setembro de 2010

Usurpador é amigo


Hoje ao ler o DN/M e a ver o Baltasar a querer ajudar o Víctor, ficou-se esclarecidos que mais depressa o Víctor era líder do PND do que do PS, apesar das cunhas no PS. Mas o propósito do meu post, não é o PND.

É sim, partilhar a minha opinião com o Luís Filipe Malheiro. Mas coloco mais questões:

1.- Porquê é que a Célia Pessegueira não exige que o Jaime Leandro dê o lugar ao Víctor? Já que o Víctor é que merece, de acordo com o PND.
2.- Porquê é que o Tino que apoiou o Víctor não diz nada acerca disto?
3.- Porquê é que o Carlos Pereira que apoiou o Víctor faz silêncio?
4.- Porquê é que o Miguel Fonseca que apoiou o Víctor está calado acerca disto?

Todos eles concordam com a usurpação que o Jaime Leandro faz. Todos eles pactuam com isso. E pior que tudo, o Jaime Leandro esse grande amigo do Víctor Freitas, nunca pensou sequer suspender o mandato. E porquê? É uma questão que ninguém tem coragem de responder. Ele esfrega diariamente as mãos pela interpretação da ALRAM ter sido aquela. A verdade é que nenhum dos apoiantes do Víctor o querem para nada, porque nisso nunca colocaram e nunca exigiram que o Jaime Leandro desse o lugar ao Víctor. E porquê é que os amigos não dizem nada?
Porquê é que a namorada ou lá o que é, não diz nada acerca do assunto?

Estes que enunciei são aqueles que tem blogue, e estão sempre pronto para comentar tudo e atacar tudo e todos que sejam contra eles. E agora não são capazes de defender o Víctor?!

A verdade é esta, o Jaime Leandro não quer sair e está agarrado ao lugar. E a outra verdade é que o Víctor acha que o Jaime Leandro é seu amigo e seu apoiante, por isso não pede nada... E ainda outra verdade é que a Célia, o Tino, o Miguel, o Paulo, o Carlos pactuam com a situação do Jaime Leandro recusar-se a sair. E a consequência é esta, fica o Jaime Leandro a rir, e o Víctor fica desempregado e sem nada para fazer.

Em qualquer partido, não é algo partido, mas num partido político isso seria de fácil entendimento e facilmente resolvido, porquê é que não é no PS/M? Porque existe falta de ética. A falta de ética do Jaime Leandro é asquerosa e vergonha. Como se diz na minha terra, ele não tem vergonha na cara... É um desavergonhado! Onde está a ética do Jaime Leandro?

E agora a minha brincadeira do costume: O PS é responsável por pelo menos 1 desempregado na Madeira!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!