segunda-feira, 21 de junho de 2010

Rui Rio alerta


Conheci o Dr. Rui Rio, na última Universidade de Verão do PSD em Castelo de Vide, e calhou-me em sorte jantar na sua mesa. E ele pareceu-me uma pessoa sensata, honesta, integra e com a frontalidade de enfrentar o quer que seja. Repare-se que ele ganha a CMP sem apoiar o FCPorto... O que é obra...

Acho dignificante a atitude e o alerta que o Dr. Rui Rio faz ao Governo. Penso que é uma vergonha introduzir nas SCUT as portagens, além do mais, eu sou contra as portagens, seja em que autoestrada for...

Nós pagamos a construção da autoestrada, a manutenção é entregue a uma empresa que faz a manutenção, mal na sua maioria das vezes, e depois dizem existir alternativas. Aquelas nacionais, alguma vez são alternativas? Depois a questão da concorrência... A Brisa controla a A1, e a A8, onde deviam ser concorrentes, e é mais caro a A8, a população do Oeste fica prejudicada... E a CREL que devia ser alternativa ao IC19?! Alguma vez?

Como vivemos bem na Madeira, e espero que se continue na Madeira com as nossas SCUT... Todos temos direito em utilizar as estradas do nosso país, sem pagar a privados, uma "falta de manutenção"...

Até estou a ficar assustado comigo mesmo, estou a escrever um post sério...

3 comentários:

  1. pera lá , mas este madeirense está onde? no porto? ou cá na região? pronto nao importa o lugar ond estamos pk não deixamos de ser quem somos. kis

    ResponderEliminar
  2. Eu sou um cidadão português, daí que eu dê importância aos assuntos do país!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei esclarecida e como eu tinha dito....não importa o lugar onde estamos importa sim o que somos e isso está bem patente no blogue. adorei conhecê-lo e voltarei aqui...sempre kis:) ah, e obrigada por me (per)seguires. kis :):)

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!