segunda-feira, 21 de junho de 2010

O ketchup chegou!


O Cristiano Ronaldo tem demonstrado neste Mundial que é alguém extremamente humilde, realista e que é um verdadeiro líder.

Tenho orgulho em ter o Cristiano Ronaldo como meu conterrâneo, ele é um exemplo para os mais jovens e para muitos adultos. É um trabalhador, sabe separar a festa do trabalho... É sempre o primeiro a entrar no treino e sempre o último a sair... Nunca descansa enquanto não conquista o que deseja!

Ele bem que tinha dito: "os golos são como o ketchup" e acertou... Mas hoje a atitude dele, ao entregar o trofeu de melhor jogador em campo, que tinha sido ele o eleito, ao Tiago, foi de uma grandiosidade que só os GRANDES seres humanos está presente!

Parabéns à selecção Portuguesa, mas principalmente ao nosso madeirense Cristiano Ronaldo!

1 comentário:

  1. chegou pk eu mandei frascos de ketchup para a fria do sul através da sua me dona Dolores via Algarve. ele recebeu parece que sim pois surtiu efeito eos golos saíram do frasco espremidos pelo ronaldo e outro seus pares. kis :)

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!