Eu sou a favor dos refugiados e o meu voto, toda a gente sabe bem qual é... A não ser que queira fazer contas!
Como é óbvio, bastou termos que aturar por duas vezes o Eng. Guterres (este ao menos era mesmo Eng.)... Ele que cuide dos refugiados, porque os portugueses não precisam de mais ninguém para construir barracas, ou melhor destruir o país e esbanjar o dinheiro que não temos!
Mas se gostou dele, faça as contas:
Post Scriptum: E nas presidenciais que se refere, possivelmente votarei Prof. Marcelo Rebelo Sousa ou Dr. Durão Barroso!
Prof. Marcelo Rebelo de Sousa ou Dr. Durão Barroso?
ResponderEliminarLúcida escolha não haja dúvidas!
O primeiro um teórico políticamente falhado. Candidato à CML tinha tudo para ganhar. Durante a sua campanha eleitoral foi um "folclore", com mergulhos no Tejo, armado em motorista de táxi e lixeiro. Ideias válidas: zero. Os lisboetas decepcionados, recusaram-no. Na liderança do PSD, foi um fiasco. À beira da derrota anunciada nas legislativas, fez à pressa uma aliança com o CDS de Portas. No dia seguinte, as sondagens davam conta de que o PSD teria menos votos coligado com o CDS do que se concorresse sózinho. Desfez a coligação e perdeu as eleições e a liderança do PSD.
Durão Barroso ex-comunista do MRRPP, acusou o Guterres de ter fugido, depois de lhe ter pedido para se demitir, depois das autárquicas, e quando este se demite, acusa-o de ter fugido. Depois é ele Durão Barroso, ele sim, que foge para a UE, deixando o país no estado que se sabe.
A UE com Barroso na presidência da CE, chegou ao pior estado da sua história.
Não há dúvida que são duas boas escolhas de uma pessoa altamente entendida em política.