Que eu saiba a Região Autónoma da Madeira ainda é integrante do território "Sicílianico Hispânico", para desgraça nossa... Eu sei que o senhor é anti-autonomista e anti-Madeira, anti-madeirenses, mas deve ter respeito por Portugal e pela história da Madeira!
E além do mais, há jogadores naturais da Região Autónoma da Madeira, eu compreendo que tenha dificuldade em admitir que política desportiva seguida pelo PSD-M tenha sido a correcta, mas pode reconhecer o Cristiano Ronaldo, o Danny, e a provável inclusão do Rúben Micael, e porque não falar do Pepe que fez a sua formação toda na Região Autónoma da Madeira!
Logo, NÓS, Madeirenses, estaremos representados na África do Sul!
Ruben Micael?
ResponderEliminarMais um fabricado pela imprensa.
Já agora levem também o fenómeno Patacas á Africa do Sul.
LOL LOL LOL LOL
O Cristiano Ronaldo saiu da Madeira com apenas 11 anos, se tivesse ficado na ilha não seria o jogador que é. O que isto tem de "política desportiva"?
ResponderEliminarO Danny não nasceu na Madeira (é venezuelano) e chegou ao marítimo com 18 anos. O que isto tem de "política desportiva"?
O Pepe chegou à Madeira com 18 anos, toda a sua formação foi realizada no Brasil. O que isto tem de "política desportiva"?
O R. Micael é o único que teve toda a sua formação desportiva na Madeira.
Boris Vi
ResponderEliminarEstava para dar essa mesma resposta ao Baby-Boy mas não vale a pena...o único interesse é informar terceiros que não o saibam e que vaiam na onda do nosso anfitrião!
amsf
Política desportiva!
ResponderEliminarClaro se o CR tivesse ficado na Madeira,não chegaria onde chegou.
Se tivesse ficado na Choupana,hoje andaria em peregrinação nos clubes regionais.
O Danny se tivesse ficado na Venezuela onde estaria hoje nesse País?
O Pepe e se o sr Boris não sabe mas devia saber,chegou ao Funchal aos 18 anos amparado a duas canadianas.Tinha fracturado uma perna no Brasil e mesmo assim o CSM deu-lhe todo o apoio para a recuperação.O Pepe ficou reconhecido a este clube.
Se tivesse ficado no Brasil,estaria hoje no RM?
Já agora o R.Micael que fique na Choupana que vai ir longe.
O comentário do último "escrivinhador" revela o grau intelectual do mesmo. Gostei em especial do "vai ir". hehehehehehehe
ResponderEliminarOh "professor boris".
ResponderEliminarReferes-te ao grau intelectual do xavelha Micael,que a dar entrevistas,o entrevistador necessita de um tradutor para as pessoas entenderem o que ele disse?.
O Ruben Micael mostrou a sua qualidade e em pouco tempo tornou-se imprescindivel no Nacional e agora está no FC Porto e a caminho da Selecção Nacional .É incrível que algumas pessoas ainda criticam o Ruben só porque mostrou classe e é o único jogador madeirense a actuar numa equipa da Madeira a ser o goleador de sempre numa competição europeia com 7 golos..Enfim a mentalidade madeirense e tudo o que não for com »selo« do maritimo ,não é de qualidade,mentalidades......
ResponderEliminar