quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A gente não quer ir para aí... aturar a Sicília da hispânica


O meu candidato apresentou propostas fenomenais...

Primeira: Retirar qualquer representante da Região Autónoma da Madeira do Conselho Nacional. Faz sentido, pois somos Autonomistas e não independistas, já nos chega dar opiniões acerca da nossa Região, lá o continente e Açores, eles que se entendem... A gente não se mete nisto... Com esta proposta, o meu candidato demonstra que a Região Autónoma deve ser uma federação, seriamos uma espécie de Jersey...

Já agora fiquei com a seguinte dúvida em relação ao Secretariado Nacional do PS:

2. O Secretariado Nacional, presidido pelo Secretário-Geral, é composto por 11 membros eleitos por maioria, através do sistema de lista completa, pela Comissão Política Nacional, sob proposta do Secretário-Geral.

3. Podem existir Secretários Nacionais Adjuntos, eleitos pela Comissão Política Nacional, sob proposta do Secretário-Geral.

4. Por inerência do cargo, integram o Secretariado Nacional os Presidentes do PS/Açores e do PS/Madeira, o Secretário-Geral da JS e Presidente do Departamento Nacional das Mulheres Socialistas.


Porque será que na Madeira não é o secretário geral? Não faz sentido qualquer sentido o PS-M estar representado pelo Presidente, já que é o Secretário Geral do PS-N que está lá e não o Presidente do PS-N... Logo deveria ser o secretário geral... Seguindo a lógica da proposta do meu candidato, ele deveria propor a mudança dos estatutos do seu partido! Faz sentido, mas não convém!


Segunda: quanto às "não inaugurações", isto só vem provar que o PS-M não quer se faça obras, logo não deve haver inaugurações, faz todo o sentido... Para quê dúvidas?! Além de acabar com o PND, que anda a roubar votos, tal como a proposta dos círculos concelhias...

Porquê será que o PND incomoda tanto ao PS-M?! Não consigo entender...

Este é de facto o meu candidato!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!