sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Apresentação da candidatura do meu candidato à liderança do PS-Madeira



Só hoje tive a possibilidade de assistir ao vídeo de apresentação da candidatura do meu candidato à liderança do PS-Madeira... E não posso deixar de partilhar com todos!

É fenomenal... Há muito tempo que procuro saber o que é que os "cidadões" queriam, mas parece-me que já estou a descobrir.

Os "cidadões" da Madeira primeiro vão votar no PS-Madeira, segundo os "cidadões" vão correr com o PPD, terceiro os "cidadões" querem união... Quarto os "cidadões" querem saber quem são...

Post Scriptum 1: Lamento, o som não ter ficado sincronizado...

Post Scriptum 2: Já se tem a certeza quem é o independente aceita... O Jacinto está chateado, as comadres andam chateadas...

Post Scriptum 3: O melhorzito era colocar a menina Célia a falar, só assim resolvia-se grande parte dos problemas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!