quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O PSD tenta evitar catástrofes, os outros tentam provocar cheias

Há um partido da oposição que apresenta propostas ou melhor tentativas de propostas, mas toscamente...

Como sou amigo de todos, mostro algo profissional:
Túnel do Campo Grande que o Dr. Pedro Santana Lopes apresenta como proposta.

Ah... Mas aquela ideia, para não meterem água como meterem com a cera, dizem assim: "será um concurso de ideias..."

Porque essa ideia com flores e coisas dentro da ribeira ainda causaria isto:

Que tal falarem com o Professor Raimundo Quintal para explicar alguma coisa acerca de Ribeiras?

E já agora quando a ribeira enche no Inverno o que se fazia às tábuas e às flores?!

3 comentários:

  1. Onde arranjaste imagens de 93?
    Ando há tanto tempo à procura de imagens ou de quem as tenha.
    Se souberes algum site ou outra fonte, diz-me.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Já não me recordo onde as arranjei... Mas eu gravo todas as imagens no pc, e algumas esqueço-me de apontar a fonte!

    ResponderEliminar
  3. Scherzan tens aqui varias fotos e artigos de jornais da epoca e também fala sobre outras calamidades que houve na Madeira

    http://madeira-gentes-lugares.blogspot.com/2007/08/desastres-naturais-no-arquiplago-da.html

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!