sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Basta que sim, que está preocupado com o PSD!

Compreendo que você queira criar a confusão no PSD, mas sabe que não cria, pois o PSD é um partido unido!
Mas fale-me, não diz nada da sondagem acerca da liderança do PS-M? Então e as candidaturas à liderança do seu partido? Desde que soube que ia ser vereador, que já deve ser há muito, que anda caladinho, já nem diz mal do seu líder... Veja lá!
Ah... E o seu partido parece a situação das Honduras... Ou será da Venezuela?

1 comentário:

  1. O autor desse blogue é mais um daqueles que se vendem por tachos. Se não vejamos, esse "sr." (escrito propositadamente em minúsculas) sempre foi um dos maiores más-linguas do partido socialista regional (em vias de extinção, refira-se, conforme poderá ser constatado no domingo à noite). No entanto, a partir do momento em que lhe ofereceram umas migalhas numa das listas, é só elogios à actual Direcção de JCG e, particularmente, ao "sr." Caetano, a quem já prognosticou inclusive a vitória nas próximas autárquicas.
    Tem um blogue que só destila veneno (veja-se a interpretação surrealista daquela "pobre alma" que entende serem os incidentes verificados ontem na inauguração culpa de AJJ) contra o Governo local. Até a própria Lusa é, segundo o próprio, controlada pelo "regime jardinista"!
    E, para concluir, são "almas penadas" desta mediocridade que querem ser alternativa?!!!!
    Domingo à noite, "sr." Fonseca, V.Ex.a teráa resposta do POVO! O POVO é quem mais ordena em democracia! Meta isso na sua minúscula mente de uma vez por todas!!!!!!!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!