terça-feira, 15 de setembro de 2009

Conversas em família


Esteve lá o mano, mas não vi a cunhada lá.

Houve conversas em famílias na apresentação da candidatura da Ponta de Sol, será que falaram o porquê do não apoio do futuro líder do PS-M às listas da Ponta de Sol? Devia de apoiar pelo menos o mano...

Repare-se que não há nenhum blogue do PS ou independente ao PS que apoie alguma das listas.

Não seria correcto ou digno o independente apoiar a lista do Funchal? Não seria correcto o futuro líder do PS-M apoiar a lista da Ponta de Sol?

Ah... Eles apoiam aparecendo, mas não falam nem dizem nada para não se comprometer... Está visto!

1 comentário:

  1. "[...]não falam nem dizem nada[...]"

    Já pareces aqueles que, na sua ingenuidade, acusam a oposição de não falar disto ou daquilo. Imaginam que os meios de comunicação tratam todos por igual. Ao AJJ dão tempo de antena para opinar a propósito de tudo e de nada, à oposição dirigem-se como se estivessem a fazer um favor e hajem como se assim fosse. Optam pelo zoom como forma de ocultar a presença de pessoas que teria interesse mostrar como associadas ao candidato, optam por emitir a passagem em que o "entrevistado" expõe uma ideia marginal ao assunto que motivou o evento, etc.

    Só há uma solução; dispor as pessoas em pirámide invertida atráz do candidato, proferir 3 frases bem conseguidas que resumam o que se pretende dizer e que caibam nos 20 segundos que normalmente dispensam à oposição e depois agradecer aos jornalistas o minuto que dispensaram e desejar-lhes boa viagem de regresso o Funchal.

    Actuando desta forma a oposição não deixará à RTP/M espaço de manobra para fazer os seus truques que tanto tem degradado a imagem da oposição ao longo dos anos.

    amsf

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!