Nos últimos tempos tenho abstido de escrever do PPD/PSD, pois não via necessidade de escrever o quer que seja, e até porque acho que tudo deve ser resolvido internamente e não na praça pública.
As listas do PPD/PSD para a Assembleia da República são boas. Foi uma escolha em parte das distritais, e em outra parte da líder.
Eu concordo com a exclusão do Pedro Passos Coelho, porque na minha opinião o que ele tem vindo a fazer tem sido de uma hipocrisia tremenda. O que esse ex-candidato a líder do PPD/PSD fez na campanha para as Europeias ao Paulo Rangel, foi vergonhoso e não devia ter feito, pois tratava-se do candidato do PPD/PSD. Mais recentemente no lançamento da Campanha Lisboa com Sentido, o mesmo senhor estava com cara de poucos amigos e parecia não concordar com o candidato à Câmara Municipal de Lisboa.
O Pedro Passos Coelho quer ser líder, acredito que poderá ser um bom líder. Agora ele tinha esperança que pudesse ser líder antes das eleições legislativas e saiu-lhe o tiro pela culatra, resta-lhe esperar serenamente e apoiar o PPD/PSD. Porque sectário é o que ele tem sido, não passa de um desleal para o PPD/PSD.
Já em relação ao Miguel Relvas, acho que merecia estar presente nas listas para deputado, foi um excelente deputado. Neste momento há que respeitar a decisão da líder, porque é ela que vai orientar o país!
Em relação aos casos de candidatos a deputados que tem casos em tribunal, nada quer dizer, pois há partidos que querem meter um primeiro-ministro que ainda não foi esclarecido casos como licenciatura, Freeport, Cova da Beira e etc…
Estas listas são as listas que eu apoio para Assembleia da República. Se são as melhores escolhas para a direcção do Partido Social Democrata, então são para mim!
Faço um apelo dos portugueses a votar nas próximas eleições PPD/PSD.
Tudo o que é do PSD e PSD/M e tudo aquilo que o partido faz é acertado, inteligente e perfeito.
ResponderEliminarAs listas do PSD são boas e as exclusões foram bem feitas; a prová-lo o resultado da aprovação das listas prova-o: 59-37.