É de lamentar a situação que aconteceu hoje em São Martinho, agora o PS/M não venha tirar aproveitamento político. Porque nada do que se passou tem a ver com o PPD/PSD.
Volto a repetir é de lamentar as (alegadas) agressões ao deputado que por vezes parece estar como o ex-ministro japonês. Agora, reitero que a situação é completamente independente. Trata-se de uma empresa, pública ou não, a responsabilidade é única e exclusivamente da empresa! E tenho a certeza que a empresa tomará medidas.
Chega, basta do PS fazer chicana política e tentar colar tudo ao PPD/PSD. Lembram-se da situação da campanha para 6 de Maio, do tiro? Quiseram logo atirar a responsabilidade para o PPD/PSD, quando nada tinha a ver. É isto que temos.
O sítio on-line de campanha do Partido Socialista para a Câmara Municipal do Funchal está transformado num baiuca, porque foram pesquisar se a pessoa em questão tinha alguma ligação ao PPD/PSD. E agora em vez de seguir a linha que vinham a seguir, aquilo descambou completamente. E pronto... O PS/M quer é "Marinhas Grandes", que o salvem da derrocada.
Agora faço uma pergunta inocente: Será que o fiscal não estava a segurar de uma presumível queda do senhor deputado que devia se encontrar demasiado vermelhusco!
Post Scriptum: Não era para escrever isto, mas não resisti, já que falei no sítio on-line do PS/M para a Câmara Municipal do Funchal. Veja-se este vídeo a partir do 1:30 e oiça esta frase: "(...) se a obra for construída dentro da normalidade (...)como a obra será feita mais ao longo do tempo, garantirá também o posto de trabalho mais tempo(...)" De facto faz sentido, o bom é a população do Funchal estar doente para garantir o trabalho dos médicos, enfermeiros e etc... Caso não dê, que se morra para dar trabalho aos agentes funerários! Não faz sentido que se atrase as obras só para garantir postos de trabalho, se existe a possibilidade de acabar-se a obra mais cedo, para beneficiar a população, que se acabe! Porque, também para o erário público será um valor superior, por isso que se acabe mais cedo!
O "pugilista" responsável pelo ataque absurdo e violento ao deputado Jaime Leandro chama-se José Isidoro Ornelas é fiscal da obra e, sem surpresa, é o Presidente da Assembleia de Freguesia do Jardim da Serra, do PSD!
ResponderEliminarTomei a liberdade de retirar este texto do blog "Apontamentos sem nome", fi-lo sem recorrer ao aproveitamento político.
Muito bem "arriado"neste Jaime Vermelhinho que ainda por cima é cubano.
ResponderEliminarPugilista o José Isidoro Ornelas ?
ResponderEliminarSo se for peso Pluma , tão magrinho o coitado é ...
Conheço ele e podem ter a certeza que violento ele não é , tem feito um trabalho extraordinario pelo desporto no Jardim da Serra .
Sobre o Jaime Leandro parece que nasceu para ser expulso porque sera?
Sera que o vermelhão não sera Vinho seco....
É mais carrascão de Santarém donde é natural este Vermelhinho.
ResponderEliminar