terça-feira, 16 de junho de 2009

Se eu fosse socialista teria vergonha de ter como camaradas estes senhores:







Onde andam os verdadeiros socialistas? Onde andam aqueles que defendem os interesses da Região Autónoma da Madeira? Onde andam os socialistas que apoiam o líder?

Pelo bem da democracia da Madeira e não dizer-se que a Madeira não vive democracia, porque os senhores que se dizem socialistas não deixam! Tenham vergonha na cara e entreguem o cartão de militante e vão ter com o outro ao MPT...

Dou graças a Deus não ser socialista!

4 comentários:

  1. Independentemente das opções políticas, há que louvar e dar mérito a quem o merece.
    Parece-me, contudo, que se enganou na sua análise e está misturando "alhos e bugalhos."
    Meter no mesmo saco tantas pessoas só pode dar asneira, e revela o desconhecimento sobre as pessoas, os seus actos e o seu contributo para a Madeira e para Portugal.
    Pessoas coerentes, inteligentes, com ideias e com discurso positivo e leal como o Dr. Mota Torres, não podem estar no mesmo saco do Sr. Ricardo, do Sr. Jacinto e do Sr. Freitas. Estes são pessoas mais preocupadas em desfilar os seus egos e urdir tramas palaciais do que em prestar contributo positivo à sociedade.
    O Dr. Maximiano Martins e o Dr. Carlos Pereira são bons técnicos, que deveriam deixar a política para outros menos vaidosos.
    Quanto aos contributos positivos… no mínimo risível… o JC Gouveia o que contribuiu? Para baixar mais o nível do discurso político! Nada mais, baixou ao nível do AJJ no seu pior estilo, e revelou que abre a boca sem ter provas, fazendo o PS Madeira, um partido irreconhecível, sem ideias e ao sabor das maluquices do seu líder.
    Líder este que em actos eleitorais anteriores pedia sempre a demissão dos outros líderes, e que agora diz que não se demite. Muito coerente.

    O Pde. Martins já deu o que tinha a dar. O Dr. Bernardo Trindade fez bem em se afastar do bando de loucos que gere o PS-Madeira… os restantes indicados: puros situacionistas!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com quase toda a sua análise, excepto com a parte do Mota Torres... Mas é uma opinião pessoal como é óbvio!

    ResponderEliminar
  3. Fiz a referência que fiz ao Dr. Mota Torres, que é uma pessoa com quem eu já privei, antes de ser líder do PS, durante e após.
    Mesmo não sendo madeirense, tem mais consciência autonomista do que muitos que por aí andam.
    Mas é uma opinião, e como tal vale o que vale.
    Não pretendo fazer a apologia ao PS-Madeira, pois o seu grau de dificuldade é igual ao que o Hitler teria em defender o holocausto heheheh.

    ResponderEliminar
  4. Mas como és social-democrta de direita, orgulhas-te de ter no teu partido pessoas como o Machadinho, O Savino, o Luis Gabriel, o Lobo da Ponta do Sol, o Coito Pita, o Tranquada, o Miguel Mendonça como presidente da Assembleia, que é um pavão vaidoso e sem condições para o cargo, que ao fim de vários mandatos comete o erro vergonhoso, para a Madeira, de expulsar um deputado da ALM. O Gabriel Drumond, conhecida figura do regime de Salazar, que sempre negou autonomia à Madeira. O Jaime Ramos, um verdadeiro exemplo do social-democrata à moda de Jardim. E Alberto João o rei dos arraiais e da malcriação, etc,. etc,.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!