sexta-feira, 8 de maio de 2009

Os independentes é que mandam nos militantes - a política de PARKOUR

Esta situação é inadmissível ou melhor é descrita como o Luís Miguel França diz: "é vê-los aos pulos e por todo o lado". Como é possível que os socialistas continuem em guerra. Agora, acho que existe razão para guerra. A política no PS/M é parkour, só pode... 

O jornalista Luís Miguel França é um excelente candidato, todavia não passa de alguém que não vai ganhar e aproveita-se da situação para ir para AR, nisto concordo com o que é dito aqui.

Não me venham com paninhos quentes, a dizer que é alguém par ganhar ao Filipe e conseguirem recuperar os votos perdidos… Bla bla… Tretas, então o João Carlos Gouveia não cedia para o Filipe, mas agora abre as pernas ao Luís Miguel França e dá-lhe o 2.º lugar na lista do PS/M para a AR? De facto, faz todo o sentido… Alguém que nunca deu a cara pelo PS, nem trabalhou pelo PS, chegue logo a comandar! É assim que deve ser: "é vê-los aos pulos e por todo o lado".

Há mais situações graves neste processo todo, como por exemplo, como é possível que o meu amigo Rui que é só o COORDENADOR AUTÁRQUICO que devia ser a primeira pessoa a saber disto, diz: “Se for verdade…” – Estão a brincar aos partidos? Estão a gozar os madeirenses?! Só pode ser, pois se calhar: "é vê-los aos pulos e por todo o lado".

Enfim… Este fenómeno de popularidade que o PS vai buscar só tem algum relevo nas primeiras eleições e depois tudo passa e povo esquece, veja-se o José Manuel Rodrigues… Parece que o poder corrompe, mas este ainda não disse nada e já está corrompido para ir para a AR. Pelo menos, o Carlos Pereira quando fez o frete de ser candidato à CMF só quis ir para ALRAM…

É assim que se vê um partido, aqueles que nada fazem pelo partido, são quem deve ir para os cargos, pois outros trabalham para eles e só são os militantes… Os independentes é que representam os militantes! Bem visto! Como diria o meu avô: “o nosso juízo…”

Então que seja: "É VÊ-LOS AOS PULOS E POR TODO O LADO"

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!