sexta-feira, 8 de maio de 2009

Baba, baba socialista e já que se fala em rifas


Finalmente parece que o homem tomou consciência que não haverá mais convites para Loja do Cidadão, ou seja o que for e agora vai preencher a fichinha para militante do partido.

Parece-me que este senhor é mais um que ambiciona ser líder do PS/M, e vem com a desculpa ter uma participação mais activa. Tretas e mais tretas… Alguém acredita nestas falinhas mansas?! Sinceramente… Eu posso ser um pequeno do abono, contudo não atirem areia aos olhos dos madeirenses com demagogia e retórica barata… Só falta dizer assim: “eu agora quero ser militante do partido, porque vou-me dedicar ao PS como uma família e ajudar arrumar a casa, com um projecto credível e bla bla…”, isto só me faz lembrar as Miss Mundo e Universo: “Desejo Paz para Mundo e que acabe a fome no Mundo…”

Por favor… Sejamos sinceros… É mais um que luta para liderança do partido contra o Vítinho e o Max...

Quem deve andar a pular de contente devem ser as baratas da Praça Amarela, porque agora já lhe podem lamber as botas sem que ninguém diga que só lambe botas às pessoas fora do partido!

Acho que a música da Kelly Key é mesmo indicada, quando havia possibilidade de ter tacho (como descrevem os socialistas) nunca quis namorar o PS, agora que viu que já não há hipótese e viu que a criança cresceu… Agora é baba, baba, ou melhor essa baba já era feita à muito pelas baratas da praça socialista…

Por isso: Socialistas não acreditem nesse falso amor como diz a Kelly… Porque esse senhor deve dizer: "eu vou rifar o meu coração a quem der mais..."



Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!