terça-feira, 21 de abril de 2009

Parlamento Europeu Madeirense?!

Tenho andando ausente, mas não desatento e tenho lido o que anda a passar pela Madeira e arredores.

Confesso que me deixou muito triste a desistência do ainda eurodeputado Sérgio Marques, tenho uma imensa admiração pela pessoa e pelo trabalho que desenvolveu enquanto eurodeputado.

Acho que a direcção do PSD fez as suas opções para a lista para as europeias e só temos que aceitar e respeitar. Acho que o Paulo Rangel é um bom candidato e mostra que o PSD está a fazer uma ruptura com aqueles políticos cinzentos e que apresentam sempre o mesmo discurso. Hoje ele deu uma coça no Vital Moreira no programa da RTP1 (no qual este teve a oportunidade de falar mais de metade do programa e nada dizer), isto só demonstra que o PSD estará em grande forma no corrente ano.

Voltando ao assunto, na minha opinião o Sérgio Marques fez bem em desistir do lugar para que tinha sido relegado, pois a direcção do partido devia ter reconhecido o seu trabalho.

Agora uma coisa é certa, acho que o Sérgio Marques devia ter explicado não só ao líder do PSD/M como aos madeirenses, o porquê de não candidatar-se e ter recusado o lugar proposto e já agora ter agradecido as oportunidades que o líder do partido deu-lhe de ser eurodeputado.

Quanto ao Dr. Alberto João Jardim, estou plenamente de acordo com ele: a única pessoa importante no PSD é o próprio Alberto João Jardim. Ele sozinho consegue vencer eleições, consegue unificar o partido e tem as mais diversas qualidades para continuar a ser a única pessoa importante.

Em relação às notícias de hoje, não faz sentido nenhum. Porque o Sérgio Marques recusou o lugar e além do mais o eurodeputado não iria concordar com uma situação dessas, tal como o PSD. Porque o PSD não é de colocar candidatos que estejam lá só para fazer número como as candidatas à CMS e CMP… Por isso, os socialistas que tenham juízo e não digam asneiras. Já agora o que é fez a deputada Edite Estrela para vir com tretas e juízos de valor para a televisão acerca do PSD? E já agora só para reforçar a minha ideia e que escrevi, uma das candidatas do PSD virá dos Açores e jamais iria recusar a sua ida para o PE.

Neste momento, é um momento de apoiar o candidato que estará em 8.º lugar e esse é o Nuno Teixeira e é o candidato da Madeira à Europa e os madeirenses terão que votar naquele que poderá ser eleito!

2 comentários:

  1. O Dr. Nuno Teixeira candidato da Madeira a Europa?

    Caro amigo olhe que não!!!...

    Acredite que mesmo dentro do próprio PSD-M, este senhor não é candidato de muita gente!...

    E se é pelo posicionamento, o melhor colocado é o candidato do CDS.

    Por isso vamos dar os devidos nomes as coisas! O Dr. Nuno é candidato de uma parcela do PSD-M!...

    Abraço

    RR

    ResponderEliminar
  2. Quando se fala tanto em democracia dentro do PSD, ve-se claramente que ninguem se manifesta, tudo caladinho...ssshhhiiiuuu...
    Só a noticia que li hoje onde dizia que a comissão politica do psd m ouviu e na barafustou, nem alguém se atraveu a apoiar a decisão...
    Ninguém falou nem para apoiar a decisão, nem para recusa-la...
    Sinceramente, não falam porque sabem perfeitamente o que este PSD é capaz de fazer obscuramente para destruir quem quer que seja...
    No meu ver, é muito mau, dizer que a única pessoa no PSD que importa é o AJJ, isso é passar um atestado de incopetencia a todos que trabalham naquele partido, é mais do que o culto da personalidade de Mussolini...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!