terça-feira, 21 de abril de 2009

Palmas para estes que ajudam o PSD - Eles são: Max, Vitinho e Farpas

Estes dias têm sido uma dor de cabeça para o PS/M, parece que o Maximiano tem mais apoios.

O artigo de opinião do Paulo Martins é fenomenal, acha que a blogosfera afecta ao PPD/PSD quer que o João Carlos Gouveia fique por ser o líder mais fraco, por isso de acordo com essas maravilhosas ideias vou apoiar o Vítor Freitas, o Maximiano Martins, o Ricardo Freitas e Paulo Barata, porque estes serão capazes de conseguir um resultado idêntico ao Jacinto Serrão.

Acho que o Pravda neste momento tem razão em certos pontos, claro que eu altero para a parte: os socialistas querem o PSD não seja melhor do que, daí não querer que o seu partido seja melhor!

Na minha opinião de independente (sou tão independente como o Carlos Pereira, por isso…) acho que o João Gouveia deve-se candidatar a São Vicente e não ao Funchal, ao Funchal que meta o Maximiano Martins, se é tão bom para ser líder que seja candidato para eu rir-me dos 20% ou 15% da votação a seu favor. Será das coisas que me dará mais gosto… A recusa do Carlos Pereira foi a melhor coisa que fez, porque eu como funchalense nunca iria votar em alguém tão elitista e que vai para as igrejas com relógios caros e fatos caros… Há que manter alguma distância mas não tanta… Sei que o Carlos Pereira é um grande profissional como economista, contudo como político deixa muito a desejar.

Quanto ao André Escorcio, acho que fez muito bem em dar ao lugar ao líder do partido, pois está na altura do líder do partido ter mais visibilidade e apresentar ele as propostas do partido.

Quero deixar um conselho ao grupo parlamentar do PS (sim, pode parecer que não existe mas ainda ocupam uma carrinha de 9 lugar e um deles é o motorista e o outro lugar é para colocar os dossiês corrupção) aplaudem com entusiasmo o líder, façam aquilo que sempre fizeram: sejam hipócritas e bons actores!

Outra nota que gostaria de deixar é o encanto que um rapazinho tem pelo Carlos Pereira, nunca vi tantos elogios… Já quando era assessor do pastorinho Jacinto, ele lambia as botas ao Carlos Pereira, pois em vez de elogiar o Serrão, serrava no Jacinto e dava graxa ao Pereira… Como diria o Labaredas no sítio oficial do F.C.Porto: Será que é o Carlos Pereira paga-lhe o personal trainer à mulher ou será que ele gosta é de fruta afrodisíaca. Espero que o barrete esteja à medida!

Para terminar e começar a fazer sentido às palavras do Paulo Martins: Congresso no PS/M e quero como líder o Maximiano Martins e Vítor Freitas sejam os dois líderes ao mesmo tempo, um da parte ocidental da ilha e outro da parte oriental. Sou pelo fim do PS/M e por isso apoio Max e Vitinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!