sexta-feira, 24 de abril de 2009

Candidato vs Primeiro-Ministro

5 comentários:

  1. Renato Azevedo24 abril, 2009 09:27

    Este grande Filho da P(...) enganou muito boa gente (inclusive a mim que votei nele). Espero é que esses que se deixaram enganar em 2005 "abram a pestana" agora e dêm a esta "coisa" o que merece: uma humilhante derrota eleitoral. Se tal não acontecer, só encontro uma explicação para isso: o povo português é masoquista...

    ResponderEliminar
  2. O renato que andava nessa campanha e nas fotos agora vendeu-se ao PSD. Tão corajoso que ele é...

    ResponderEliminar
  3. Epah, tu encontras com cada pérolazita no youtube. Muito bom mesmo.
    Caro Renato, os portugueses são masoquistas, e mais longe vou ainda em dizer que os portugueses são umas bestas. Este país é um esquema. Não há nada a fazer. Quando foi altura de fazer a alguma coisa, uns amedrontaram-se e outros viraram as costas. a partir daí foi deixar os comilões tomar conta disto.

    ResponderEliminar
  4. Renato Azevedo25 abril, 2009 15:04

    Óh "Sr. Anónimo",

    O Renato não se vendeu ao PSD porque o Renato não precisa de partidos para nada (são todos iguais! A diferença é que o PSD-M tem um líder a sério). O que se passa é que o Renato, ao contrário do "Sr. anónimo", não é burro e vê que este Sr. Sócrates andou a enganar toda a gente (e outras coisas mais que a Justiça encvarregar-se-á de esclarecer).
    Mais, hoje por hoje apetecia-me era largar um tiro nos cornos deste grande filho da p(...) porque eu, contrariamente ao "Sr. anónimo", detesto ser enganado.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!