quarta-feira, 22 de abril de 2009

Maravilhosa nostalgia das réplicas: oh tempo volta para trás

Veja-se as diferenças nas fotos colocadas nostalgicamente pelo Sr. Víctor Freitas:

Esta foto diz respeito às legislativas de 2005, quando ninguém conhecia o Sócrates, contudo repare-se que a criança já está desconfiada perante esse senhor. Outra coisa interessante é reparar que o Sócrates foi à Madeira e desde há só lá foi mais uma vez.

Já nesta foto trata-se da campanha do Jacinto Serrão para 2007, repare-se no ar de tristeza do Serrão a ver a derrota, mas alegria do Sr. Carlos e da menina Célia. Para estas eleições o maravilhoso líder não apareceu na Madeira, pois não quis estar associado a uma grande derrota.

Contudo estou a estranhar, pois o Jacinto não gosta do Freitas e porque é que o Víctor coloca fotos do Serrão?! Ah... Já sei... É que nessa altura estava sempre mandava alguma coisa e podia fazer as maquiavelices... Como sei que o Sr. Freitas tem saudades do tempo da JS, dedico esta maravilhosa música do Tony de Matos:


4 comentários:

  1. Sócrates nunca visitou a Madeira enquanto 1º ministro. Apenas como secretário do PS e a verdade é que tal atitude vem demonstrar o desprezo que tem tanto pelos cidadãos que ele apregoa como objecto da sua mais profunda preocupação. Alegra-me saber que as pessoas não vão votar novamente nele. Se ganhar as eleições outra vez, será marosca tipo Bush no 2º mandato. Não me admirava nada.
    Já vimos que tudo pode acontecer neste país.

    ResponderEliminar
  2. Renato Azevedo23 abril, 2009 00:29

    Também para mim essas fotos são nostálgicas pois participei nessas campanhas de 2005 e 2007 (ah o quanto andava enganado!). Era ingénuo e ainda acreditava que poderia contribuir para uma Madeira melhor, independentemente de nunca ter acreditado em partidos. No entanto, em 2007, o cheiro a esturro pairava já nas hostes cor de rosa, razão pela qual eu, que tinha sido n.º 2 nas listas do PS por Câmara de Lobos nas Autárquicas, "exigi" ao Jacinto ser um dos últimos suplentes (acho que era o ante-penúltimo da lista). Depois deu-se a briga das comadres. A excelente equipa que tínhamos em Câmara de Lobos desintegrou-se e, hoje, dou graças a Deus pelo Maio de 2007, tantos eram os "piolhos", "pulgas", "ténias", "lombrigas" e carraças que cairam ao tapete. Viva MAIO DE 2007!

    ResponderEliminar
  3. --------------------as fotos------------meninooooooooooooo lembrei as nossas fotos tiradas por uma maquina não identificada..hummmmmmmmm

    ok sob suspeita:)))))

    jocas maradase tira-me essa anta daqui que ainda tenho um avc

    anta é socrates, o sousa

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!