sexta-feira, 27 de março de 2009

Sócrates é... disse Charles

O primeiro-ministro já reagiu e vai processar toda a gente. (isto é só para calar alguma oposição madeirense de certas coisas que diz...)


10 comentários:

  1. Chamam àquilo prova!? O que eu vi e ouvi foi dois funcionários a enganarem o patrão sobre que fim deram a 150.000 libras.

    Se realmente pagaram aquela quantia ao longo de dois anos (2002-2003) em porções de 3000 ou 4000 (em numerário, com entrega em mão!!!) a um indivíduo chamado João Cabral (suposto primo do Sócrates) quando este já não pertencia ao governo realmente foram bem enganados!!!

    Falava-se em 4 milhões, 8 milhões (de escudos ou euros?) e agora fala-se em 150 mil libras? Devo ser eu que não sei fazer o câmbio!!!

    João Cabral, se existes estás de parabéns pois conseguistes tirar a dois pacóvios um bom salário todos os meses durante dois anos à custa da ideia que os portugueses são corruptos! Em Angola também há muito bom capataz madeirense a encher os bolsos à custa da ideia que as autoridades angolanas são todas corruptas!

    O mais provável é este Charles Smith ter metido as 150 mil libras no bolso!

    Obrigado Baby-Boy por este serviço público pois não tive oportunidade de ver as dias provas...assim já sei o quanto valem!

    ResponderEliminar
  2. À parte políticas e despolíticas, se o homem é corrupto, que responda à justiça e pague por isso.
    Se não for, era bem bom que se retirasse do panorama político português porque neste país já chateia ouvir aquele nome. Dá repulsa!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaram... todos os creditos para a TVI

    ResponderEliminar
  4. amsf

    cada um ouve o que quer.
    mas vocês socialistas são fantásticos: não fazem processos de intenção sobre os vossos, alegando que gostam de factos: quando confrontados com eles (os factos) é ah e tal que eles são mentirosos. E se rastejassem todos para debaixo da pedra de onde sairam??? É que ando com uma fartura de todos vós...
    Sancho Gomes

    ResponderEliminar
  5. Já leste o Expresso ?
    Então a Madeira é governada por famílias? Fazes parte dessas famílias? Bem me queria parecer.

    ResponderEliminar
  6. Sancho Gomes

    Já reparaste que quando és mais mal educado do que o "habitual" não usas a tua assinatura digital mas fazes via "anonimato". Pode ser vantajoso pois podes nega-lo de forma plausível no entanto também pode ser muito perigoso se alguém te quiser arranjar problemas passando-se por ti! Até não acredito que sejas mesmo tu pois este "tu" tem andando ultimamente muito agressivo, até com o Tino que é uma pessoa tão calma! LOL!

    ResponderEliminar
  7. O Sócrates é o maior!!!

    Sancho Gomes

    ResponderEliminar
  8. Sancho

    Parece que eu tinha razão! O Sancho não era capaz de fazer tal declaração de admiração política! LOL! Espero que não leves a mal a brincadeira!

    ResponderEliminar
  9. Renato Azevedo28 março, 2009 18:44

    Num país democrático este José Sócrates já teria levado um tiro nos cornos!

    ResponderEliminar
  10. Se há coisas que me metem raiva, são os anónimos. Qual o motivo que não dão a cara? Muitas vezes pergunto a mim próprio, será que não haverá investigadores para correr com essa corja? Publicar seja lá o que for por anonimato, quanto a mim é a maior das cobardias. Até parece que estamos no tempo da outra senhora. Se o indivíduo tem medo de represálias, só tem duas coisas a fazer:- Comunicar a quem de direito ou então enterrar o assunto. Quantas vezes estou em desacordo com tantas coisas mas, se quiser ser ouvido, dou a cara ou então não é nada comigo. Estou certo ou estou errado?

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!