quinta-feira, 19 de março de 2009

Demagogia da oposição madeirense

É puramente demagógico a oposição da Madeira vir a público em tom de crítica que as 41 medidas apresentadas pelo Alberto João Jardim são cópias do Governo da República ou das suas medidas apresentadas. Pois essas atitudes, de cópia da oposição, são feitas pelo Governo de José Sócrates.

Todas as 41 medidas vêm ajudar e beneficiar todos os Madeirenses, qualquer que seja uma das 41 medidas para as empresas (seja de que tamanho for), colaboradores (pois já não se pode dizer empregados) e incentivo de criação de mais postos para trabalhadores, turismo, agricultura e pesca.

Mesmo que exista semelhanças com medidas apresentadas pelo Governo de Sócrates ou Governo do Jardim, qual é o problema? O que interessa é que essas medidas sejam bem aplicadas e sejam aplicadas!

(Já agora, pelo que leio na oposição da Madeira, alguns deles parecem querer que os madeirenses estejam mal e muito mal, para ver se conseguem tomar o poder...)

5 comentários:

  1. Desculpa que te diga, mas a demagogia, e da barata, vem toda do teu grande "deus", dr. Alberto João!!!

    ResponderEliminar
  2. Todos fazem demagogia, mas a política do bota à baixo já chega... Prefiro as iniciativas que o PS fazia há uns tempos...

    ResponderEliminar
  3. Afinal,que fazes senão o bota abaixo?
    Quem entendes que deveria governar o país? Tu próprio só sabes deitar abaixo quem quer que seja. Até pareces aqueles comunas que tinham a cassete enfiada na cabeça, não podiam coçá-la pois ficava arranhada.Realmente como demagogo não vejo outro como tu. Devias comer o pão que o diabo amassou e então depois falarias. Eu bem sei que é apanágio dos que estão bem na vida dizerem tudo o que lhes vai na real gana. Eu por discordar com as tuas ideias não quero que penses que sou teu inimigo, pensa isso sim que nem tudo são rosas e que de milagres nada aparecem. Essa tua massa cinzenta está a ficar cada vez mais poluída.Deve ser da camada de ozono que paira sobre todo o mundo. Eu bem sei que em casa de cegos quem tem olho é rei, repara nos abutres que andam a saltar á volta de AJJ. Já reparaste que o Sócrates pelo menos vai de 15 em 15 dias á assembleia da República? Quantas vezes vai o AJJ á assembleia Regional? Ele só está onde há festas e nada mais.Que boca foleira essa de AJJ dizer que só quer na Madeira gente para trabalhar se ele próprio só sabe dizer mal de tudo e todos? Assim até eu governava.

    ResponderEliminar
  4. Mas eu não sou Governo, nem sou oposição! Sou eu... E somente digo o que penso e o que acho do dia à dia, ou chamo atenção para certas situações que acho relevantes...

    ResponderEliminar
  5. O que eu acho é que, nesta terra, ninguém tem culpa de nada. Revoltou-me a situação da extracção de inertes e do apedrejamento aos jornalistas. Irritou-me mais a posição do Dr. Alberto João. Por mais que a notícia fosse empolgada. Fosse dada por fosse qualquer que fosse o jornalista. E a situação na ribeira do faial como fica?

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!