segunda-feira, 30 de março de 2009

Bispo de Viseu defende utilização do preservativo



Como católico, as declarações dos altos responsáveis vinham-me a preocupar, contudo com as declarações do D. Ilídio Leandro percebe-se que existe gente dentro da Igreja que tenta evoluir e mostrar que não se continua atrás do tempo. Por isso, é de louvar que existam pessoas
 que se preocupem com as pessoas, pois a Igreja tem como uma das finalidades ajudar as pessoas. Espero que mais bispos, cardeais, padres e todos os responsáveis pela Igreja que comecem a mostrar mais compreensão pela época que em que estão!


Um pouco de humor ou não:

6 comentários:

  1. Será que os altos dignitários das várias igrejas nunca tiveram relações sexuais? quantos tiveram filhos e foram registados com pai incognito? Quem se lembra actulamente das doenças venérias? da sífilis da blenorragia , entre outras? E do padre Frederico? Eu sou totalmente agnóstico,mas defendo a saúde em primeiro lugar. Esses vampiros, esquecen-se que a sida é uma doença laboratorial tal como a Cocsidiose e a Mixomatose entre outras. Esquecem-se que o flagelo da droga expandiu-se com a guerra na Coreia e no Vietnam. Os soldados eram drogados propositadamente para esquecerem que estavam numa guerra que não era deles.A própria igreja foi responsável por muitas destas calamidades mundiais.O clero foi sempre muito púdico e poderoso. Servem-se dos pobres para serem vampiros.

    ResponderEliminar
  2. Sr. João,
    Com todo o respeito, que a sua idade me merece, acho que você já tem idade para ter juízo! Não me leve a mal (nem me insulte, por favor!) mas cada comentário seu é um autêntico chorrilho de asneiras!

    ResponderEliminar
  3. Óh Sr. Anónimo.
    Voçê nem tem coragem para se identificar. Para mim você não existe. Insulte-me á vontade porque de vermes como você está o mundo cheio. Será que disse alguma mentira? A mim não me pesa a idade, não sou como voçê que para não se desmascarar usa o anonimato como os cobardes.Se fosse dar uma volta ao bilhar grande não lhe faria mal.

    ResponderEliminar
  4. Òh Sr. João!
    Lá está você com os insultos outra vez! Quem diria que uma pessoa com uma idade tão avançada e com um blogue tão... tão... florido, seria assim tão mal-educada!
    Se você não gosta da Madeira nem dos madeirenses fique-se pela sua terrinha, as suas plantinhas e florzinhas e deixe a Madeira e os madeirenses em paz!
    Dizer que a SIDA é uma doença laboratorial é mesmo coisa de velho tresloucado e inculto.

    PS: Não me insulte mais uma vez. Comente com ponderação Sr. João e argumente com a razão (até rimou!)

    ResponderEliminar
  5. Olá SR. Anónimo.
    Pondere bem nos insultos que faz, Eu não disse mais do que a verdade e só a verdade.Donde é que você me conhece para me chamar de velho e tresloucado? Você pensa que é um sábio? Pois continuo a afirmar que a sida foi uma doença criada em laboratório experimental. Não sei se sabe que de mal educado o Sr. tem tudo. Não bebeu chá em pequeno? Acima de tudo e, para que saiba, sou Madeirense nascido e criado, até aos 18 anos. Você é o prototipo da ignorância e da incensatez e, de cultura deixa muito a desejar. Olhe que a minha idade e o meu passado é digno de respeitabilidade e, dou a cara quantas vezes for necessário. Agora o Sr. nem se digna assinar seu nome, não sei porquê. Talvez seja um dos intocáveis? Não me venha agora ensinar as boas maneiras. Certamente seria conveniente levantar-me um processo judicial como preconisa o chefe do G.R.M.
    Por minha parte dar-lhe mais crédito acabou-se,já que de vergonha nada tem e, cultura sobeja muito pouco.

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa Sr. João.

    Se não tenho cultura? De plantas você até parece perceber (um pouco) mais do que eu mas de Biologia em geral duvido...
    Não obstante, quando verifico que perco a razão peço desculpas.
    Não era minha intenção ofendê-lo!

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!