sexta-feira, 27 de março de 2009

Ainda os dois maravilhosos roubos de igreja

5 comentários:

  1. Não percebo nada de futebol, mas uma coisa tenho a certeza: se fossem introduzidos meios tecnológicos não havia estas, desculpem a palavra, merdas.
    Porque não têm os árbitros televisões para reverem os lances duvidosos?

    ResponderEliminar
  2. Acho piada a estes grafismos! Por acaso alguém reparou que quando a imagem passa de real a virtual a espessura das linhas, entre outras coisas, engrossa para o dobro?! Se manipulam a simples espessura de uma linha, que dizer do resto!
    Mais, se as imagens publicadas no post anterior sobre este assunto não foram manipuladas pode-se concluir sem qualquer espécie de dúvida, nomeadamente através da imegem n.º 3, que foi dentro de área.
    Agora, o que eu não percebo (e gostaria de perceber) é o que é que a SIC quer demonstrar com isto? Que não foi penalty?! Disso todo o planeta já está convencido (não ouvi uma única voz a manifestar-se em sentido contrário). E depois queixam-se que foram agredidos aqui ou apedrejados ali...

    ResponderEliminar
  3. Não pode haver meios tecnologicos no futebol, porque assim eles não conseguem controlar quem ganha, e mesmo assim já não conseguem... Se fosse por eles o Porto já estava na 2ª divisão!

    ResponderEliminar
  4. Péssimo trabalho da SIC. Afirmo isto porque domino minimamente o 3D. Grafismos péssimos, câmaras que não traduzem minimamente a visão de cada um dos intervenientes... Um autêntico balde de merda.

    Nota: Não quero com isto dizer que o árbitro esteve bem.

    ResponderEliminar
  5. Os benfiquistas andam com uma comichão no olho...
    mas que dizer, são eles que têm a taça.
    Daqui a uns 500 anos vamos ouvi-los,desdentados e com um boné xungoso a dizer, "o meu benfica é que tem um bom historial de taças".
    Só mesmo assim para conseguí-las...

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!