quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Poderia ser alquimista

Bruxo não serei, no máximo seria alquimista! Como não sou um Houdini deixo aqui isto e isto...

Esta frase deverá ter sido proferida por mim: "O que faltava era agora os portugueses terem de ouvir lições de moral e democracia de Jardim que veste as roupagens de democrata mas tem um coração de ditador", afirmou João Carlos Gouveia... ups... Afinal foi o líder do PS/Madeira... Então... Afinal não é o que eu penso, são factos... Factos! Factos do que a oposição pensa! É diferente...

Se precisar mostro post de outros blogues da oposição e verá que não é necessário ser bruxo para adivinhar certas coisas... Ah... E se eu fosse alquimista traria panacéia para o Alberto João Jardim!

1 comentário:

  1. menino estamos no natal mas há gente obtusa e confusa ..
    e natal...carnaval......
    achom tudo muito parecido---------------duma coisa estou certa não teriam positiva em quimica nuclear:)

    jocas maradas

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!