quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal


Feliz Natal para si e para a sua família!

7 comentários:

  1. mas o que é istoooooooooooooooooo
    ?????
    eu vim desejar um feliz natal e vejo este grupo colorido mas...assim nuzinho, cheio de frio...com certeza------------- isto não se faz------a crise existe , mas a amiga ainda faz uma recolha de peças para ajudar estas moças:)))))))


    :) jocas maradas e natalicias

    ResponderEliminar
  2. Caro baby_boy, com as "moças" da foto era Natal todos os dias!!! Agora não me parece que as trouxesse para o pé da família, eh, eh, eh!

    Feliz Natal e um abração!

    ResponderEliminar
  3. A crise afecta o Mundo... Eu já as prometi se viessem cá ter eu oferecia umas pecinhas de roupa! Lolo

    Shinobi é para partilhar com os amigos! Lolol

    ResponderEliminar
  4. Um Santo e Feliz Natal para todos os que visitam este blog...

    ResponderEliminar
  5. Mais depressa retiravam o k lhes resta no corpo, do k as vestiam. :P

    FELIZ NATAL..Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Boa BBS. Será que virão num trenó a distribuir prendas?

    Grande abraço, continuação de Boas Festas e um bom 2009.

    Henrique

    ResponderEliminar
  7. Tente também pensar no público feminino.
    Obrigado e Bom Ano.

    ResponderEliminar

O blogue Madeira Minha Vida não é responsável pelos comentários reproduzidos no blogue.
Cada comentário é da responsabilidade de quem o redige.

Comente com ponderação!