Afinal parece que não sou a única pessoa a não entender tais motivos para a sua continuidade no cargo. Depois do presidente do Governo Regional (isto faz com que tenha 40% das acções do Marítimo SAD) afirmou por palavras mais pomposas (algo que não é típico) que o presidente do Marítimo é um incompetente... Não há mais nada a acrescentar...
Leia-se a crónica do jornalista Mário Gouveia:
"Há quem diga que o Marítimo, neste momento, é uma equipa à imagem do seu presidente. Já saiu das taças UEFA e de Portugal e desta forma, jogadores e equipa técnica, estão agora concentrados num único objectivo, vencer a Liga e tornar realidade o sonho do senhor Carlos Pereira… Liga dos Campeões. Claro que isto é ironia! A realidade porém, é outra. A verdade é que nesta altura, a época está acabada para o clube do Almirante Reis, os principais objectivos já eram e o único responsável é o presidente verde-rubro. Explico.
- Despediu o treinador Lazaroni e ainda não justificou tal atitude.
- Deixou sair jogadores importantes e influentes.
- Contratou um treinador que não conhecia nada do futebol Português nem o plantel que dispunha.
- Contratou jogadores sem qualidade, alguns dispensados ainda na pré-época.
- Traçou um arranque de temporada inqualificável com treinos em São Vicente e na Venezuela.
Ora tudo isto afectou a equipa que teve um péssimo arranque de época, para além do dinheiro deitado fora.
O momento não abona em favor do presidente do Marítimo, mais ainda, que o estádio não ata nem desata, apenas muitas promessas e muita incompetência.
Depois dos reparos do presidente do Governo à gestão desportiva, o senhor Carlos Pereira só tinha dois caminhos. Ou se retratava e respondia ao Dr. Alberto João Jardim pedindo para que se meta no seu trabalho, ou demitia-se e ia à Quinta Vigia, casa do sócio, e entregava a chave do clube. Há ocasiões em que é preciso "tê-los" no sítio!."
Mário Gouveia
Parece que os maritimistas vão apanhar sol e chuva no novo estádio! As boas notícias é que as mudanças climáticas farão com que haja maiores períodos de sol e que os períodos de chuva intensa aumentem pelo que provavelmente os jogos não se realizarão nessas condições! Um bom negócio será vender barretas!
ResponderEliminarEsta historia do estadio ja parece uma novela da Tvi. bahhhhhhhhhhh
ResponderEliminarKnt ao CP e ao Lori, podiam fazer as malas e bazar os 2..já ñ ha kem aguente tanta asneira..
Subscrevo na totalidade as palavras do Mário Gouveia.
ResponderEliminarEu já montei o meu estaminé!
ResponderEliminarO problema da saída do CP é entrar um pau-mandado ao serviço do GR. Para onde iria o Marítimo depois?
ResponderEliminar